quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bayern confirma lesão e Robben não jogará o Mundial

Fonte: Uol

O Bayern de Munique confirmou em seu Twitter oficial que o meia-atacante Arjen Robben sofreu uma lesão que o deixará seis semanas fora dos gramados. Com isso, o holandês fica fora do Mundial de clubes do Marrocos.
"ArjenRobben teve ferimento grave. Laceração do joelho até o osso. Ficará seis semanas com pausa forçada", informou o clube alemão em seu microblog.
"Obviamente estou muito desapontado", disse Robben, que ao lado do atacante francês Franck Ribery está entre os principais destaques ofensivos do time do técnico Pep Guardiola na temporada.
"Mas eu vou voltar em forma e, em seguida, buscar com a equipe as metas que nos propusemos para esta temporada", complementou o jogador.
Nesta quarta, o Bayern derrotou Augsburg pela Copa da Alemanha por 2 a 0, mas Robben saiu machucado do duelo. Autor do primeiro gol da equipe, logo aos 3min de jogo, o holandês foi atingido pelo goleiro Hitz, do Augsburg, e teve que ser substituído por Muller aos 16min da etapa inicial.
O atacante sofreu um corte no joelho direito, foi atendido na beira do gramado e depois levado para o vestiário carregado pelos médicos do clube, com cara de muita dor.
O Bayern, possível rival do Atlético-MG na final do Mundial de Clubes, estreia no torneio da Fifa no dia 17 de dezembro.
Foto: Blog Bayern
Robben será uma ausência sentida no Mundial de Clubes pelo Bayern

Nenhum comentário:

Postar um comentário