segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mudar para melhor nem sempre é fácil

O Equilíbrio tático e técnico é marca registrada dos grandes times e principalmente daqueles que almejam conquistar títulos no sistema de pontos corridos e isso com certeza não está no escopo de planejamento do Santos Futebol Clube nas últimas temporadas, e isso está bem evidenciado esse ano.

A equipe fez até o momento, afinal estamos na 34ª rodada, doze (12) jogos contra concorrentes acima dele na tabela, faltando apenas Cruzeiro (casa) e São Paulo (casa), que coincidentemente são líder e vice-líder do campeonato.

Desses doze (12) jogos, foram dez (10) derrotas e dois (2) empates, sendo duas derrotas para o Fluminense por 1 a 0, duas derrotas para o Internacional por 1 a 0, duas derrotas para o Corinthians por 1 a 0, duas derrotas para o Atlético/MG por 2 a 1 e 3 a 2, dois empates com o Grêmio por 0 a 0, uma derrota para o São Paulo por 2 a 1 e uma derrota para o Cruzeiro por 3 a 0.

Convenhamos! Um time que não consegue ter o mínimo de competência para vencer seus principais concorrentes ao título, não merece chegar a lugar algum, não é torcedor? A verdade é nua e crua e a realidade santista é irritantemente dolorosa.


Para o torcedor santista, acordar em dias melhores passa-se diretamente pelas eleições do clube que serão realizadas no dia 06 de dezembro. Está nas mãos do associado com direito a voto o futuro do clube no próximo triênio e cabe a ele saber o que quer. Mudanças radicais, serenas, passivas ou simplesmente mais do mesmo.  

Foto: Arquivo Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário