quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Falta muito pouco

Nobre amigo torcedor alvinegro caipira, o alvinegro mais importante do planeta foi até a longínqua Votuporanga e trouxe de lá uma excelente vitória que lhe garante uma confortável vantagem para o jogo de volta na próxima sexta, no Barão.

Mais uma vez o jogo coletivo fez a diferente e o time comandando pelo astuto Cléber Gaúcho mostra a cada jogo que está pronto e maduro pra conquistar a tão sonhada vaga na série D do Campeonato Brasileiro.

Tecnicamente a partida não foi lá grande coisa. As duas equipes erraram em demasia, principalmente no 1º tempo,  e em alguns momentos a peleja se assemelhou muito aos melhores jogos do saudoso ‘desafio ao galo’ de outrora.

Mas, após a volta do intervalo o clima dentro de campo foi totalmente diferente e as equipes se lançaram ao ataque na busca pela vitória. Sorte do Nhô Quim que foi mais competente e no último suspiro conquistou uma vitória maiúscula e imponente.

Foto: VOTONEWS
Romarinho foi o autor do gol na vitória quinzista em Votuporanga 

Destacar o coletivo da equipe é ‘chover no molhado’, mas a base da equipe formada por Matheus, Rodrigo, Clayton e Romarinho vem conduzindo o grupo de jogadores ao sucesso de forma exemplar, com muita qualidade e vibração, qualidades que o torcedor cobra muito dentro de campo.


Engana-se quem acha que o confronto está decidido. Mesmo com uma boa vantagem nas mãos, o alvinegro piracicabano terá que ter cautela e entrar em campo como se fosse jogo de Copa do Mundo. A vaga na semifinal está próxima e falta muito pouco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário