quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Entrevista com o meia André Cunha

Um dos pilares e peça importante na volta do XV de Piracicaba a divisão principal do futebol paulista em 2011, onde foi um dos responsáveis pela conquista do título da série A2, em final emocionante diante do Guarani no estádio Barão de Serra Negra, o meia André Cunha não esconde sua decepção com sua atual situação no clube, aonde vem treinando em separado e já foi comunicado que não fará parte do elenco em 2013, ano do centenário quinzista. Com poucas e breves palavras o meia concedeu entrevista ao Futblog Rodrigo Caetano. Confiram!
Rodrigo Caetano – Como está sua situação com o E. C. XV de Novembro de Piracicaba onde tem contrato até Maio de 2013?
André Cunha - No momento treino em separado do grupo todos os dias às 14 horas.
RC- Recebeu propostas e sondagens de outras equipes? Quais?
AC - Recebi algumas propostas e também algumas sondagens. Prefiro não citar o nome das equipes.
RC - No Paulistão 2012, você atuou em grande parte das partidas e anotou três gols. Esperava ficar e atuar no Paulistão 2013, ano do centenário do XV?
AC- Claro, fui pego de surpresa, fiquei chateado e decepcionado quando fui comunicado que não faria parte dos planos.
RC – Ainda sobre o Paulistão 2012, depois da chegada do técnico Estevam Soares, esperava ser mais utilizado, já que fora atleta do treinador em outros clubes?
AC - Esperava sim, mas ele teve as opções dele como treinador e eu respeito isso.
RC – Como era sua relação com a diretoria anterior e como é com a atual?
Foto: Claudinho Coradini
  André Cunha comemora gol diante do Santos pelo Paulistão 2012
 
AC - Com a anterior sempre foi a melhor possível, até por ter ficado dois anos. Com a atual tenho pouco contato.
RC – Chegou a conversar com o técnico Sérgio Guedes sobre sua situação e os motivos para os quais não fará parte do grupo em 2013?
AC - Não conversei.
RC – É um dos ídolos da atual geração dos torcedores quinzistas. Imaginava tal repercussão sobre sua situação e apoio como nas redes sociais?
AC - Não esperava. Mas vi realmente que sou querido pela torcida e isso me deixa muito feliz, pois conquistei isso dentro de campo.
RC – Foram dois anos de clube, quando e qual foi seu melhor momento com a camisa do XV de Piracicaba em sua opinião?
AC - Foi durante a campanha na série A2, e o momento de mais emoção foi quando fiz o gol contra o Santos no Barão, porque foi o primeiro gol do XV no retorno a elite após 16 anos.
RC – Se sentiu desrespeitado pela diretoria e comissão técnica pela sua recente história no clube?
AC - Acho que as coisas poderiam ter sido conduzidas de maneira diferente comigo.
RC – 2013 é ano do centenário do XV de Piracicaba. Permanecendo ou não, deixe uma mensagem aos torcedores que tanto de apoiaram e são apaixonados pelo clube.
AC - Saibam que sempre vão ter o meu respeito e carinho. Por tudo e pela forma que sempre me receberam em todos os lugares que vou. Sou muito agradecido pela admiração que vocês têm por mim. Onde quer que eu vá vou sempre levar na memória os momentos que tive aqui.
Foto: RAC
André Cunha e o filho Bernardo no estádio Barão de Serra Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário