terça-feira, 1 de outubro de 2013

Edison Só é anunciando como treinador do XV de Piracicaba para o Paulistão 2014

Fonte: Assessoria E.C. XV de Novembro de Piracicaba


A diretoria do XV de Piracicaba oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Edison Só. O profissional já está na cidade e começa efetivamente seu trabalho nesta terça-feira, 01, conforme explica o diretor de futebol, Renato Bonfiglio. “Está tudo certo, ele já vai começar o trabalho fora das quatro linhas amanhã. Vai analisar os jogos do XV, ficará atento e irá ver jogos do Brasileiro B, C e D. Também já está fazendo contato com jogadores para o ano que vem”.

Referente ao contrato, Bonfiglio diz que Só será funcionário do clube, com carteira assinada e desta forma o prazo é indeterminado e sem multa rescisória. “Ele fez questão de fazer desta forma, sem multa. Quer trabalhar e fazer um bom Paulista”, afirmou o diretor.

Com boa passagem no primeiro semestre, foram oito jogos com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, a diretoria alvinegra está otimista no trabalho para a temporada 2014. “Nosso objetivo é a série D do ano que vem e queremos montar um time para fazer uma bela campanha no Paulistão”, disse Bonfiglio.

Para Edison Só, a volta ao time piracicabano é uma alegria e certeza de um bom trabalho realizado. Mesmo longe durante esses meses, o treinador esteve sempre acompanhando o time, fosse pela TV, internet ou telefone. “Sempre estava em contato com os dirigentes e também assisti aos jogos. 

Vamos começar um trabalho e tende a ser muito bom, pois temos tempo para planejar. Estou muito confiante”, garantiu o treinador.


Sobre a Copa Paulista, Edison disse que não irá interferir e que Cléber Gaúcho tem total liberdade para fazer o seu trabalho. “Só vou assistir. Meu trabalho dentro de campo terá início ao fim desta competição. Cléber vem realizando um ótimo campeonato e está de parabéns” finalizou.

Foto: Assessoria XV
Edison Só será o comandante quinzista no Paulista 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário