quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Foram sorteados os grupos do Paulistão 2014

Foram sorteados os grupos da nova fórmula de disputa do Campeonato Paulista em 2014. Os quatro clubes grandes do estado foram selecionados como os cabeças de chave. São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras, respectivamente, entraram nos Grupos de A a D. O Tricolor terá pela frente Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial. O Timão, por sua vez, será acompanhado de Botafogo-SP, XV de Piracicaba, Ituano e Audax. O Peixe foi sorteado ao lado de Ponte Preta, São Bernardo, Paulista e Portuguesa. Por fim, o time de Palestra Itália terá como rivais Mogi Mirim, Bragantino, Oeste e Rio Claro.

Cada time vai realizar 15 partidas na primeira fase. As equipes vão jogar contra todos os times dos outros grupos. Uma equipe que estiver no Grupo 1, por exemplo, só vai enfrentar os adversários dos Grupos 2, 3 e 4.

Os quatro times que somarem menos pontos na primeira fase estarão rebaixados para a Série A2 de 2015. Os dois melhores de cada grupo se classificam e se enfrentam nas quartas de final em jogo único. A semifinal também será disputada em jogo único, enquanto a final será decidida na melhor de duas partidas.

Confira os grupos do Campeonato Paulista de 2014

Grupo A: São Paulo, Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial

Grupo B: Corinthians, Botafogo-SP, XV de Piracicaba, Ituano e Audax

Grupo C: Santos, Ponte Preta, São Bernardo, Paulista e Portuguesa

Grupo D: Palmeiras, Mogi Mirim, Bragantino, Oeste e Rio Claro


Essa será a bola oficial do Paulistão 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário