sábado, 5 de julho de 2014

Brasil está na semifinal da Copa do Mundo

Brasil 2 x 1 Colômbia

Taticamente falando, a melhor apresentação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ao menos no primeiro tempo.  Oscar e Hulk como verdadeiros meias centralizados. Neymar mais próximo de Fred no ataque (apesar do ataque não ter funcionado). Maicon na vaga de Dani Alves, marcando melhor e sendo uma boa válvula de escape quando necessário. Fernandinho e Paulinho muito bem na marcação dos meias colombianos e na saída com a bola. A dupla de zaga fazendo sua parte lá trás (apesar da pressão nos minutos finais) e resolvendo a vida do time lá na frente, ambos, fazendo seus gols.

A Colômbia foi um ótimo teste e um grandíssimo adversário, mas também não fez o suficiente para agredir a seleção e teve em James Rodriguez alguns lampejos de bom futebol e só.


Que venha a Alemanha! Thiago Silva suspenso e Neymar fora da Copa por contusão em entrada criminosa do lateral Juan Zúñiga serão desfalques. Drama? Sufoco? Suspense? Nada disso irá faltar. Mas ninguém disse que seria fácil... Se não teremos Neymar em campo, que os demais atletas joguem por ele, com o coração na ponta da chuteira. 

Neymar foi 'caçado' em campo e está fora da Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário