sábado, 26 de julho de 2014

XV estreia na Copa Paulista 2014

Hoje é dia de estreia do Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba na Copa Paulista, em Jundiaí, diante do Paulista, às 15hs. O Nhô Quim vai em busca de um inédito título e com ele a possibilidade de disputa da Copa do Brasil em 2015.

O técnico Cléber Gaúcho ressaltou que o elenco fez uma ótima pré-temporada e que todos estão prontos para o desafio. Foram vários jogos-treinos, em busca de aperfeiçoar o desempenho técnico e tático da equipe e assim, garantir a melhor formação, segundo Gaúcho, para a estreia de logo mais.

O esquema adotado por Cléber nos treinamentos, desde o início, foi basicamente o 4-5-1 e a possível equipe irá irá a campo será de Mateus Pasinato; Vinícius Bovi, Lucas Cunha, Rodrigo e Iago; Clayton, Rodolfo, Juliano, Diego e Bruno Donizete; Geraldo.

É a 12ª participação do alvinegro caipira no famigerado torneio paulista. Até a estreia foram 216 jogos, com 91 vitórias, 64 empates e 61 derrotas, com 309 gols pró, 249 gols contra e saldo de 60 gols. A melhor participação foi em 2008, com o vice-campeonato, em derrota para o Atlético Sorocaba em pelo estádio Barão da Serra Negra. 

Acompanhem a partida através dos 910 AM da Rádio Onda Livre ou pelo site www.ondalivream.com.br com a equipe mais premiada do interior paulista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário