terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Roque Júnior fala sobre XV e Paulistão na Onda Livre AM

O técnico do Esporte Clube Quinze de Novembro de Piracicaba no Campeonato Paulista do próximo ano, Roque Júnior, foi o convidado de hoje do programa Onda Esportiva da rádio Onda Livre AM 910 de Piracicaba.

Ele foi sabatinado pela equipe mais premiada do interior paulista e falou muito sobre Paulistão 2015, contratações, o mercado da bola e claro, a impiedosa goleada sofrida pela seleção de futebol na Copa do Mundo no Brasil.  

"Não iremos implantar nenhum esquema mirabolante" salientou Roque, se referindo ao estilo de jogo da equipe. "Muito provavelmente iremos contar com dois bons jogadores em casa posição", salientando as possíveis contratações, que ainda estão em andamento. "A pressão existe, sendo o primeiro trabalho ou não", respondendo ao questionamento de estar 'debutando' como treinador. "A série D é algo que o torcedor quer muito, mas primeiro temos que pensar em permanecer", preocupado primeiramente em manter a equipe na elite do futebol paulista e posteriormente na tão sonhada vaga a série D do campeonato brasileiro. 

O planejamento segue e a busca por reforços também. Diogo Silva, goleiro do Vasco da Gama, está praticamente certo. O volante Tinga, ex-Palmeiras, segue negociando, mas a contratação é difícil. E o meia Elias, ex-Ponte Preta, está praticamente descartado, segundo o próprio treinador, que confirmou que o atleta está fora da realidade financeira do Clube. 

Foto: Eduardo Castellari
Leandro Bollis, Roque Júnior, Rodrigo Caetano, Tiago Amaral e Marcelo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário