terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Rivaldinho é apresentado no XV

Fonte: Assessoria XV

O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta segunda-feira, 18, o seu 22º reforço para a disputa do Campeonato Paulista 2016. O atacante Rivaldinho, filho do pentacampeão mundial Rivaldo, foi recebido por integrantes da torcida organizada do Alvinegro e atraiu um grande número de profissionais da imprensa local, regional e nacional, que estavam interessados em divulgar a chegada do jogador ao Nhô Quim depois de sua saída do futebol português.

O atleta mostrou personalidade durante a entrevista e elogiou o clube piracicabano. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Sempre ouvi falar muito bem do XV, tanto de sua estrutura como, principalmente, de sua torcida. Espero que, com muito trabalho e suor, eu possa honrar essa camisa”, disse.

As comparações com o pai, segundo Rivaldinho, não atrapalham o seu desempenho dentro de campo. “Isso é inevitável e já não me deixa mais triste. Vou ter essa cobrança em qualquer clube que eu jogar, mas sei de minhas qualidades e quero construir a minha história assim como ele (Rivaldo) fez a dele e muito bem feita”, comentou.

O atacante também comemorou o fato de reencontrar os antigos companheiros Magal e Fábio Sanches, além do técnico Claudinho Batista. Todos trabalharam juntos no Mogi Mirim, quando conquistaram o acesso à série B do Campeonato Brasileiro. “Sempre soube que o XV é um clube acolhedor e, com eles estando aqui, eu tenho certeza que vim para o melhor lugar possível. Por isso, estou muito feliz com a oportunidade de defender essa camisa, de rever os amigos e espero crescer junto com o grupo”, falou.

Rivaldo elogiou o XV de Piracicaba e disse estar tranquilo quanto o futuro do filho. “Apareceram outras oportunidades para ele, mas o XV é um time de torcida e que disputa o melhor campeonato do primeiro semestre. Esse é o torneio que todo mundo vê, que passa fora do país, portanto estou contente com a escolha que fizemos. Agora é torcer para esse bom elenco que o clube montou dar certo”, declarou o ex-jogador da seleção brasileira.

Foto: Michel Lambstein
Rivaldinho e Rivaldo na apresentação a torcida e imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário