quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desfile de craques no Gigante da Beira Rio

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, teremos logo mais na fria Porto Alegre, o emblemático duelo dos dois últimos Campeões Continentais.
Santos e Internacional duelam pela aprovação e confirmação de melhores times do País e buscam alcançar melhores colocações no Campeonato Brasileiro, que terá hoje, o início do returno.
Ingredientes para um grande e memorável jogo não faltam. Pelo lado colorado, Oscar, Andrezinho e Leandro Damião. E pelo lado Santista, Neymar, PH Ganso e Borges serão os protagonistas do tão aguardado espetáculo.
O técnico Muricy Ramalho terá alguns problemas para escalar a equipe. Edu Dracena, julgado por ofensa ao arbitro da partida frente ao Coritiba, foi condenado e suspenso e não joga, mas a diretoria, ainda tenta um efeito suspensivo. Arouca e Elano, com desconforto muscular, também serão desfalques.
A provável equipe para o embate de logo mais a noite será de Rafael, Pará, Bruno Rodrigo (Edu Dracena), Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e PH Ganso; Neymar e Borges.
O Peixe busca sua recuperação, após um primeiro turno abaixo do esperado e tem na partida frente ao Internacional, uma ótima oportunidade para mostrar e provar sua evolução no certame Nacional e se consolidar como umas das favoritas ao título, ainda que improvável.
Sou apaixonado e saudosista ao mesmo tempo e deixo a vocês, uma ótima lembrança de uma grande vitória do Santos no Sul, com direito a golaço do atacante Dodô, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 1999 http://www.youtube.com/watch?v=da-MND-8U5E
foto: agência Estado
O artilheiro Borges é uma das esperanças do Santos
REFORÇOS: A diretoria Alvinegra, encabeçada por Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, segue em busca de reforços, para fortalecer ainda mais o elenco Santista. A bola da vez é o lateral e zagueiro Éder Lima do Vila Nova/GO.  Segundo a diretoria, há interesse em adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta, mas que ainda não está concretizada a contratação.
JOGO ADIADO: A pedido do Santos Futebol Clube, a CBF aceitou e adiou, sem nova data definida, o confronto frente ao Botafogo que estava marcado para domingo, dia 04 de Setembro.  O motivo alegado é o número de ausências que a equipe terá, já que cedeu Neymar, PH Ganso e Danilo a ‘Seleção Brasileira’. Em nota oficial, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, repudia tal ação executada pela CBF, dizendo que seu filiado, o Botafogo, foi prejudicado e que o órgão máximo do futebol Brasileiro, descumpriu seu próprio regulamento com a alteração da data, já que segundo o Artigo 14 do Regulamento Geral das Competições, a autorização só pode ser dada num prazo de dez dias de antecedência à data do jogo e não cinco dias, como neste caso.

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”

@rocaetanopira

Nenhum comentário:

Postar um comentário