quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Santos anuncia jogo "contra 100" e amistoso com Neymar e Falcão


Diego Garcia
Direto de Santos
O marketing do Santos anunciou, durante evento realizado nesta quarta-feira na Vila Belmiro para oficializar Pelé como embaixador do ano centenário do clube, uma partida inusitada pelo 100º aniversário, comemorado em 2012. A equipe pretende entrar em campo com o time profissional para encarar um adversário formado por 100 garotos da própria base.
 
O diretor de marketing Armênio Neto confirmou a iniciativa, acompanhado de perto por seis garotos das categorias menores do clube que compareceram ao evento - entre eles Victor Andrade, promessa de 16 anos que já tem a multa rescisória superior a de Neymar.
 
O camisa 11, aliás, deve entrar em campo para realizar um amistoso ao lado do craque do futsal, Falcão, além do meio-campostaa Paulo Henrique Ganso. "Não tenha duvida (da realização do amistoso). O principal é ganhar tudo, mas o principal é o orgulho. Temos vontade de fazer algo do tipo, o Pelé decide (se também vai) e a gente não questiona ele, obedece. Com os três é mais fácil, e o Pelé temos que convencer", disse Armênio, praticamente descartando a presença de Pelé.
 
Além disso, a equipe instalará um cronômetro na Avenida da Praia de Santos que fará contagem regressiva ao 100º aniversário, que será festejado no dia 14 de abril de 2012. Entre outras iniciativas de marketing, além do anúncio de Pelé, estarão acordos de patrocínio e celebrações pela cidade.

foto: Reinaldo Marques/Terra
Ganso, Falcão, Pelé e Neymar em evento na cidade de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário