sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sonho do Flamengo, Ibson está perto do acerto

Fonte: www.santastico.net e www.lancenet.com.br

O sonho pode virar realidade. O meia Ibson está perto de voltar ao Flamengo e é o nome que o clube pretende anunciar em breve para a torcida rubro-negra como o grande reforço para o Campeonato Brasileiro. Em sigilo, a diretoria vem trabalhando para acertar com o jogador do Santos. A cúpula teria oferecido dois atletas do elenco à equipe paulista. O jogador tem interesse em voltar e, inclusive, já acertou as bases salariais com o Flamengo.

O lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David são os atletas que estariam sendo envolvidos na negociação. O Rubro-Negro vem tentando a contratação de Ibson desde o início da temporada quando houve a tentativa de uma troca com o zagueiro Alex Silva. Na ocasião, a transação acabou não evoluindo.

Consultado pela equipe do LANCENET, o empresário do atleta, Eduardo Uram, preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação, mas também não desmentiu a possibilidade de uma troca entre Flamengo e Santos.

- Não é meu papel confirmar as negociações. Isso quem tem que fazer são os clubes. Não posso falar nada sobre a negociação - disse Uram.

O presidente do Santos, Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, deixou o assunto de lado para não tumultuar o ambiente do Peixe, que ainda está disputando o Campeonato Paulista e a Copa Santander Libertadores.

- Preferimos não comentar esse tipo de negociação. Estamos em meio a duas competições importantes, na fase final - desconversou.

Atualmente, Ibson está na reserva do Santos. Desde que chegou ao clube, ele nunca se firmou como titular. Após começar bem o ano e ganhar vaga de Elano no time principal, ele voltou para o banco há duas semanas.

Ibson já trabalhou com o técnico Joel Santana na Gávea em 2007 e foi um dos grandes responsáveis pela reação rubro-negra no Campeonato Brasileiro, que tirou o Rubro-Negro da zona de rebaixamento e conseguiu levar para a classificação para a Libertadores.

Foto: Santosfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário