sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

É vence ou vencer para o XV no Barão

O Esporte Clube Quinze de Novembro de Piracicaba busca a reabilitação hoje à noite, às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra diante do Oeste de Itápolis pela oitava rodada do campeonato paulista.

São três jogos sem vitórias. Apenas sete pontos em sete jogos. Chances criadas e gols perdidos. E muita oscilação do Nhô Quim que busca ainda o ponto de equilíbrio, segundo o próprio treinador da equipe, Edison Só, em coletiva no dia de ontem.

O alvinegro caipira terá muitos problemas para a partida de logo mais. O último deles é do goleiro Márcio, com dores nas costas, e ainda as dúvidas do lateral Aelson, que sente desconforto muscular, e do meia Gilsinho, com dores na região da costela.

O adversário vem também de resultados negativos e terá uma novidade fora das quatro linhas. A estreia do técnico Sérgio Guedes, que assumiu a equipe no início da semana e virá com a ‘faca entre os dentes’ para Piracicaba, após passagem frustrante pelo quinze em 2013.


O momento é delicado e a pressão muito grande pelos corredores do Barão, mas a equipe depende apenas das suas forças para sair dessa situação desconfortável e infelizmente, é isso que preocupa o torcedor quinzista, já que a equipe oscila muito e não inspira confiança. 

Foto: Rodrigo Caetano
Equipe treinou com portões fechados durante a semana para a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário