segunda-feira, 17 de março de 2014

Rapidinhas do Paulistão para iniciar a semana

XV DE PIRACICABA: O Nhô Quim foi até Sorocaba no último sábado para enfrentar o Atlético e após desperdiçar diversas oportunidade de gols e a chance de golear a equipe da casa, conquistou apenas o empate por 1 a 1 e a remota chance de classificação para a próximas fase e também a série D se foi ralo a baixo. O grande problema da equipe durante todo o campeonato foi o acerto do ataque. Encontrar a melhor formação e encaixar o melhor equilíbrio não foi fácil, principalmente pela falta de peças de qualidade para o setor e isso deverá ser revisto pela diretoria para a sequência da temporada e para 2015, já que a torcida não admite mais erros e contratações tecnicamente abaixo do esperado.

PALMEIRAS: Mesmo com muito sofrimento e com uma dose extra de emoção, o time de Palestra Itália conquistou uma vitória importante diante da Ponte Preta por 3 a 2 no Pacaembu e agora faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, se coloca novamente como a melhor campanha até o momento e basta apenas um empate diante do Santos na Vila Belmiro para consolidar a atual posição. Sem dúvida tem tudo para ser o melhor jogo do paulistão até o momento, já que ambas as equipes lutarão pela vitória e pela vantagem de ter a melhor campanha nas fases seguintes.

SANTOS: O Peixe foi até Rio Claro enfrentar o time da casa e com muito sofrimento e com emoções até o últimos minutos da partida, o empate de 3 a 3 deixa a equipe santista com a obrigação de vencer o Palmeiras na última rodada para voltar a ter a melhor campanha no paulista e assim a vantagem nas fases seguintes. Com um futebol muito irregular do sistema defensivo, o Santos sofreu muito com as bolas aéreas na partida de ontem e o ataque fez jus ao ditado popular, sendo a melhor defesa da equipe que sofre para acertar sua dupla de zaga, já que os titulares Edu Dracena e Gustavo Henrique estão machucados.

SÃO PAULO: O tricolor com pouca inspiração e também com uma baita dose de má vontade, foi derrotado pelo Ituano no Morumbi por 1 a 0 e ajudou o adversário a praticamente selar sua classificação a próxima fase e consequentemente eliminar o rival Corinthians do certame regional. Mesmo com jogadores tecnicamente fracos, como Edson Silva, Wellington e Ademilson, o Tricolor era amplamente superior, mas não fez esforço algum para vencer a partida, mas jogou com o regulamento debaixo dos braços, por já estar classificado para a próxima fase.

CORINTHIANS: O timão foi até Penápolis pressionado pela necessidade de vencer e ainda sonhar com a classificação, mas tropeçou na própria incompetência e apenas empatou em 0 a 0 com a equipe do interior e  volta para casa com a vergonhosa desclassificação e ainda reclamando que o rival paulista facilitou para o Ituano. Quando não se há palavras para descrever tal humilhação, atacar é a melhor solução, mas no caso do Corinthians, ele próprio foi responsável por tal fato, pecando em horas decisivas e deixando de vencer adversários tecnicamente inferiores. A classificação era uma obrigação pela grandeza do clube, que irá companhar pela TV os rivais na luta pelo título estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário