quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Lucas Octávio de volta e motivado na "sua casa"

Fonte: Tática Assessoria

O início da pré-temporada do Santos tem sido de trabalho duro. Muitos treinos físicos e sob o calor escaldante que vem sendo registrado na região. Mas, para Lucas Otávio, que está de volta ao Alvinegro após atuar por empréstimo no Paraná Clube no segundo semestre do ano passado, todas as atividades são realizadas com um sorriso no rosto.

“Sou paranaense de nascimento, mas estou no Santos desde garoto, passando por todas as categorias de base. O período em que fiquei fora foi importante para ganhar experiência, mas meu objetivo é buscar meu espaço aqui. Estou muito feliz, pois voltei para minha casa”, declarou o volante de 20 anos de idade, campeão e eleito o melhor jogador da Copa São Paulo de 2014.

CARLITO MACÊDO

Lucas Otávio comentou ainda sobre o trabalho que é realizado por Carlito Macêdo, preparador físico que também retornou ao Peixe após vários anos atuando no exterior.

“O Carlito é muito bom, experiente. Ele está pegando pesado nos treinos, exigindo o máximo de cada atleta. Mas faz isso de uma maneira que nos sentimos motivados, pois mostra que cada tipo de atividade será importante para que a gente tenha uma boa temporada. Vamos entrar voando no Paulistão” concluiu o meio-campista.

O Santos estreia no campeonato estadual no dia 1º de fevereiro, diante do Ituano, na Vila Belmiro.
  
Foto: Assessoria SFC
O craque da Copa SP de 2014 se mostra motivado no seu retorno ao Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário