terça-feira, 25 de junho de 2019

Copa América de Futebol de Mesa


Associação Piracicabana de Futebol de Mesa realiza torneio em alusão a competição continental com a presença de 10 botonistas locais no prédio da Selam

Tem início, hoje, a partir das 19h, a Copa América de Futebol de Mesa, popularmente conhecido como ‘jogo de botão’. O evento, em alusão a competição continental que está sendo realizado no país, contará com a presença de dez atletas locais, que irão representar cada uma das seleções sul-americanas.

O torneio faz parte do programa de fomentação e divulgação da modalidade na cidade e busca principalmente a adesão de mais interessados em pratica-la. “Encontrar adeptos é um grande desafio, e o torneio, que pode ser acompanhado pelo público em geral, é mais uma tentativa na busca por interessados em conhecer a modalidade”, frisa Rodrigo Caetano, atleta e um dos organizadores do evento.

Será o primeiro evento na ‘nova casa’ da Associação, que desde meados do início do ano, tem o prédio da Selam (Secretária de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), localizado na rua Governador Pedro de Toledo, 771, Centro, como sua sede oficial. “Ter um espaço próprio para o desenvolvimento da modalidade, onde todos tenham acesso e disponibilidade de treino, sendo o ponto de encontro oficial em Piracicaba” é o grande objetivo ressalta Marcelo Gobette, atleta e também um dos organizadores do evento.

Recapitulando: Copa América de Futebol de Mesa, hoje, a partir das 19h, no prédio da Selam, localizado na rua Governador Pedro de Toledo, 771, Centro. A entrada para acompanhar o evento é gratuita. Mais informações (19) 98964.2528.

O evento é uma realização da Associação Piracicabana de Futebol de Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário