segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Planejamento para um 2011 feliz

Caros amigos e torcedores santistas, deduzo que muitos de vocês fazem ou já fizeram algum tipo de planejamento em sua vida, certo?
O primeiro emprego, ingressar na faculdade, o primeiro carro, encontrar a pessoa ideal (cada um tem a sua) e casar-se com ela, a primeira casa e muito mais, porém, para que tudo isso se torne realidade é preciso planejamento, resumindo em poucas palavras, ação + organização é igual a planejamento.
Creio que 2010 foi um ano totalmente positivo para o Santos Futebol Clube, afinal 50% da meta foi atingida, quatro campeonatos disputados e dois títulos, o Campeonato Paulista e a inédita conquista da Copa do Brasil. Mas muitos devem estar se questionando, “mas e o campeonato brasileiro?” Bom, o brasileiro apesar de ainda termos matematicamente chances (em torno de 3%) de sermos campeões e conquistarmos a tal tríplice coroa, confesso que é pura ilusão, o time deixou de conquistá-la em diversas oportunidades, perdendo pontos e jogos para times inferiores tecnicamente. Para quem vos fala, a partir de hoje a diretoria deve passar a pensar somente em 2011, mais exclusivamente em nosso principal objetivo, a Copa Libertadores e como começar isso? Com planejamento. Restam seis jogos para o fim do campeonato, são seis oportunidades de testarmos jogadores da base e avaliar aqueles que estão no atual plantel se merecem ficar para 2011, mas novamente muitos devem estar se questionando “mas como pensar no planejamento se ainda não temos um técnico?” Ai está o X da questão. Todo planejamento para a escolha e montagem de um elenco passa pelo aval e crivo do técnico, que ainda não temos, então o planejamento para um 2011 feliz começa pela escolha do novo técnico do Santos Futebol Clube. E alguém sabe quem será? Nem eu, repasso então a pergunta ao senhor Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos Futebol Clube, afinal quem será o novo técnico para darmos início ao Planejamento de um 2011 feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário