segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A hora é agora

Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, a hora é agora! O Peixe embarca hoje rumo ao Japão em busca da terceira estrela e também de cravar definitivamente na história do futebol, como um dos ou senão o maior clube de todos os tempos.

Muricy Ramalho e sua legião de craques, comandados pelo 'menino monstro' Neymar e pelo maestro PH Ganso terão uma tarefa nada fácil. Nada mais e nada menos que o time da moda. O Barcelona de Messi, Xavi e Iniesta.

A derrota de ontem para o São Paulo por 4 a 1, com o time reserva, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, não foi sequer lamentada e sentida pela torcida. Na verdade foi irrelevante pelo momento da equipe e pela cabeça dos atletas estarem voltadas para um só objetivo, o TRI MUNDIAL.

O Mundial de Clubes da FIFA no Japão se inicia no dia 14 de Dezembro para o Alvinegro mais lindo do Planeta, que terá na torcida, milhares de vozes entusiasmadas, apaixonadas e que sempre estarão ao seu lado, pois nos acreditamos e o grito segue preso na garganta a muito tempo e não vemos a hora de soltá-lo. VAMOS SER TRI SANTOS!

foto: arquivo google
Ganso e Neymar são as esperanças Santistas no Mundial de Clubes


REELEITO: No último dia 03 de Dezembro, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, foi reeleito para mais três anos de mandato a frente do Alvinegro Praiano. Com uma votação esmagadora, o atual mandatário Santista segue a frente do Peixe com seus projetos de gestão implantados que minaram na conquista de vários títulos ao Clube. PARABÉNS LAOR!


"Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter"


Nenhum comentário:

Postar um comentário