segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Empate justo em uma partida sofrível



Santos e São Paulo protagonizaram o clássico paulista da 23º do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro e não saíram do zero em uma partida sem muitas oportunidades de gols e fraca tecnicamente.

Os desfalques de Arouca e Neymar pelo lado Santista, e de Lucas pelo tricolor, que servem a seleção brasileira,e ainda PH Ganso machucado e em litigio com o peixe e Maicon suspenso no São Paulo, criaram um abismo de falta de criatividade e brilhantismo nas equipes que erraram em demasia e quase nada criaram na busca pela vitória.

Os destaques da partida foram as defesas de ambas as equipes, que quase intransponíveis, não deram chances aos ataques adversários e o duelo entre o atacante Luís Fabiano e o goleiro Rafael, vencido pelo jovem arqueiro santista que em duas oportunidades salvou a equipe de levar o gol.

O empate foi justo e a partida sofrível, já que tivemos mais de 60 passes errados, poucas chances de gol e uma expulsão, a do volante Denílson do São Paulo que de certa forma e devido às circunstâncias comemora o ponto conquistado fora de casa e segue na briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2013. Já o Santos, perde grande oportunidade de conquistar a vitória dentro de casa e a chance de se distanciar da zona incomoda da degola.

Na próxima rodada o Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro e o São Paulo vai a Minas Gerais enfrentar o Atlético/MG, ambos com os retornos dos atletas selecionáveis.

Foto: Lancenet
Léo em lance com  Douglas na partida de ontem

LÉO: Léo disparou contra a diretoria em entrevista no final da partida pelo imbróglio envolvendo a 'novela mexicana' do atleta PH Ganso. O lateral disse que os atletas jovens e que deram algo ao clube merecem ser valorizados e ainda citou o meia Elano envolvido em troca como moeda de troca e agora jogando um bom futebol no Grêmio. Terá razão o ídolo e veterano lateral santista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário