domingo, 24 de abril de 2011

A Macaca já era! Que venha a América.

Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, a Macaca já era! Que venha a América, ou melhor o TRI da Libertadores. E para isso acontecer, nosso próximo passo é vencer e bem o América do México na Vila mais famosa e garantir uma ótima vantagem para o jogo de volta com direito a muita tequila e tempero apimentado.

Na partida de ontem frente a Macaca de Campinas, o Peixe jogou o suficiente para se garantir nas semi-finais do Paulistão 2011, onde espera o vencedor do embate de hoje entre São Paulo e Portuguesa.

Com o menino monstro Neymar em mais um dia "endiabrado" e com uma defesa surpreendentemente sólida o Santos vence a Ponte por um magrinho 1 a 0 e fica a espera do próximo adversário.

Particularmente, a vitória de ontem foi especial para mim. Alvinegro apaixonado e Piracicabano da "gema", a Ponte Preta, assim como o timinho da marginal sem número, são os dois clubes que mais inojo no futebol e a vitória, mesmo por um placar minímo foi mais que suficiente para mandar de volta para casa o time Campineiro.

O mais importante dessa sequência positiva do Santos é a confiança que o grupo adquiriu com a chegada do técnico Muricy Ramalho. É mais que evidente que o time já tem sua "cara" e seu padrão de jogo, algo que antes não possuía.

Agora é torcer e QUE VENHA A AMÉRICA.


foto: globoesporte.com 
O guerreiro da Vila Léo, em lance da partida de ontem



"Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter"


Um comentário: