quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais uma batalha para os Soldados da Vila Belmiro

Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, hoje teremos mais uma batalha do Santos Futebol Clube em busca do TRI da Taça Libertadores. E o embate será frente a um velho conhecido da torcida, o América do México.

Com espírito aguerrido e motivação renovada após a chegada do comandante Muricy Ramalho, os Soldados da Vila irão com “sangue nos olhos” para cima do time Mexicano em busca de um ótimo resultado para sair com uma larga vantagem para a segunda partida que será realizada na terra da tequila e do tempero apimentado.

A equipe será a mesma que venceu a Ponte Preta no último sábado pelo Paulistão 2011 com Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Danilo, Elano e PH Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

O ideal para a equipe é conseguir um resultado “largo” para ir tranqüila ao México na próxima semana, mas a vitória, mesmo que por um resultado simples já será bem vindo, mas eu e os mais de 8 milhões de apaixonados esperamos uma ótima partida da equipe que vem evoluindo a cada dia nas mãos de Muricy Ramalho.

Como sempre digo, o grito está preso na garganta e jamais deixarei de acreditar no Peixe, então VAMOS SER TRI SANTOS.

REFORÇOS: Com as perdas eminentes de Zé Eduardo, Maikon Café com Leite e Keirrison e agora também com a contusão de Diogo o Santos fica sem opções para seu ataque e alguns nomes são ventilados na Vila Belmiro. Jael “O Cruel”, atacante da Portuguesa e Eduardo, atacante do São Caetano são vistos como bons nomes e se enquadram na política de jovens e baratos pela diretoria. Para as oitavas de finais da Libertadores a única mudança feita pelo peixe na sua lista inicial, já que tem o direito de trocar três atletas 48 horas antes do jogo, foi o meia Felipe Anderson pelo também meia Robson, que tem contrato com o Santos até Maio e já assinou um pré-contrato com o Avaí.

PARABÉNS XVZÃO: Creio que todos sabem da minha origem e raízes do interior. Sou nascido, criado e vivo em Piracicaba, terra do glorioso XV de Piracicaba, minha outra paixão. E o XVzão conseguiu após 16 anos de longa espera, voltar para onde jamais deveria ter saído da 1º divisão do futebol paulista. Após vitória de 4 a 1 em Monte Azul frente à equipe de mesmo nome o Alvinegro Caipira, mais conhecido como Nhô Quim, volta a figurar entre as melhores equipes do Estado de São Paulo. O último jogo da equipe na 1º divisão foi justamente frente ao Santos Futebol Clube em 1995 na Vila Belmiro e acredito que o jogo da volta também será frente ao Peixe, afinal, os Campeões das 1º e 2º divisões fazem o jogo de estréia do campeonato do ano seguinte e assim espero que seja em 2012.

foto: Claudio Coradini

XVzão de volta a 1º divisão


Deixem seus comentários no twitter do portal que é @santastico_net e do colunista que vos escrevem que é @rocaetanopira ou também através do meu Futblog www.rodrigocaetano.blogspot.com


“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”

Nenhum comentário:

Postar um comentário