sexta-feira, 29 de março de 2013

Santos FC empata com Mogi Mirim por 2 a 2, com gols de Cícero e Giva

Fonte: Uol


Com gols de Cícero e Giva, o Santos FC empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2, nesta quinta-feira (28), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Paulistão. No confronto, o Alvinegro Praiano contou com os retornos de Neymar e Montillo.

O Peixe abriu o placar aos 42 da primeira etapa. Giva iniciou o lance e passou para Arouca cruzar. Neymar desviou e Cícero bateu para o gol.

Aos 5 minutos da segunda etapa, após levantamento na área santista em cobrança de falta, Henrique desviou para as redes.

Aos 22 minutos da segunda etapa, Montillo passou para Cícero. O meio campista deu linda assistência para Giva finalizar e fazer 2 a 1.

Aos 34 minutos, Wagninho recebeu passe e bateu cruzado para deixar tudo igual de novo.
O Alvinegro volta a entrar em campo domingo, diante do Oeste, às 18h30, em Bauru.

Escalação

O Peixe entrou em campo com: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.

Aos 24 da segunda etapa, Guilherme Santos entrou no lugar de Léo.

Jogo

Arouca troca passes com Giva

Aos 4 minutos, Arouca puxou contra-ataque e lançou Giva. O santista invadiu a área e cruzou para Arouca. O volante finalizou de esquerda, mas o goleiro defendeu.

Neymar desce em velocidade

Aos 10, Neymar arrancou em velocidade pela esquerda e cruzou da lateral esquerda. O goleiro do Mogi espalmou, afastando o perigo.

Léo finaliza dentro da área

Aos 22, Neymar arrancou em velocidade e passou para Léo. O lateral deu o corte no zagueiro dentro da área e finalizou de direita, mas o goleiro conseguiu encaixar.

Cícero abre o placar

No fim da primeira etapa, aos 42 minutos, Giva fez bela jogada individual e lançou para Arouca. O volante cruzou dentro da área. Neymar ajeitou para Cícero bater colocado e fazer 1 a 0 para o Peixe.

Mogi Mirim empata

Aos 5 minutos da segunda etapa, após levantamento na área santista em cobrança de falta, Henrique desviou para as redes.

Montillo finaliza com perigo

Aos 12 minutos, Bruno Peres levantou na área. Neymar tentou o domínio, mas a zaga afastou. Montillo ficou com a sobra e finalizou. O chute desviou no defensor e a bola bateu na perna do goleiro, que já caía para fazer a defesa. Giva ainda pegou o rebote e finalizou, mas a bola bateu no defensor e saiu pela linha de fundo.

Giva faz o segundo do Peixe

Aos 22 minutos, Montillo passou para Cícero. O meio campista deu linda assistência para Giva finalizar e fazer 2 a 1.

Neymar acerta a trave

Aos 30 minutos, Neymar cobrou falta da meia lua da área. A bola passou pela barreira e explodiu no travessão.

Mogi Mirim empata de novo

Aos 34 minutos, Wagninho recebeu passe e bateu cruzado para deixar tudo igual de novo.
Neymar acerta a rede por fora.

Aos 42, Cícero lançou Neymar. O atacante bateu cruzado e acertou a rede pelo lado de fora.

Neymar tenta bicicleta

Aos 43, após cruzamento da direita, Neymar dominou no peito e emendou uma bicicleta, mas o tiro saiu fraco.

Giva quase faz o terceiro

Já aos 47, Giva recebeu na área e bateu cruzado. O tiro saiu forte, mas o goleiro foi buscar, espalmando.

Foto: Lancenet!
Neymar jogou abaixo do esperado e foi vaiado pela torcida santista

NOTA DO BLOGUEIRO: Já faz tempo que o futebol apresentado pelo Santos não acompanha a qualidade do elenco que Muricy Ramalho tem em mãos. Com apresentações abaixo do esperado e com um futebolzinho muito burocrático, o peixe vai encaminhando sua classificação para a próxima fase do campeonato paulista, mas deixa um ponto de interrogação em seus torcedores. Até onde pode ir essa equipe treinado pelo hoje, limitado técnico Muricy Ramalho? A equipe no momento concentra suas forças apenas no paulistão 2013 e mesmo assim não tem a devida competência técnica esperada pela exigente torcida santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário