Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, 2012 já está no seu segundo mês e o time do Santos é o mesmo de 2011. Com os velhos problemas do ano interior, o Peixe apenas empatou com o Oeste de Itápolis na Arena Barueri e sucumbiu diante de uma equipe, que até o momento, figura entre os últimos no Paulistão.
No primeiro jogo da equipe considerada titular, o empate foi o máximo alcançado por ela, que visivelmente está sem ritmo, ainda fora de forma e na partida de ontem, sem vibração.
Os velhos problemas de 2011 ainda atormentam a equipe, que mesmo enfrentando uma equipe inferior tecnicamente, sofreu para conseguir um apertado empate, graças ao meia Ibson, que entrou no lugar do meia Elano, que parece estar nem um pouco interessado em permanecer na equipe do Santos nesta temporada.
Falhas na defesa e lentidão na saída de bola é o que a equipe mais oferece no momento, apesar da primeira partida no ano de vários atletas. Mas isso vem sendo uma constante e o técnico Muricy Ramalho pouco fez para mudar essa rotina, principalmente após a vexatória derrota no Mundial de Clubes para o Barcelona.
A base foi mantida e reforços não vieram. O Peixe tem uma defesa fraca e pesada. A equipe se tornou lenta na saída de bola e nossos meias pouco criam. Dependemos muito da genialidade do "menino monstro" Neymar e do faro de gol do matador Borges. E só!
Laor e sua trupe dizem a todo momento que estão atentos ao mercado e que o Santos não fará loucuras para contratar. Mas a equipe vem apresentando as mesmas deficiências e a diretoria, até o momento, não tomou nenhuma providência.
É ano de centenário e a torcida Santista só quer o melhor para a equipe, e a diretoria, quer o mesmo?
foto: Marcos Bezerra/FuturaPress
Ibson comemora com Alan Kardec o gol na partida de ontem
FORA : MURICY, LAOR, MARANHAO, PARA, HENRIQUE, IBSON...
ResponderExcluira lista é grande
tecnico : escala maranhao e para, não poe um volante tipico tipo anderson carvalho, fica o tempo todo sentado nos primeiro tempo, nao ousa em por um lateral da base , menos ruim dos que estão ai. suas substituições são previsiveis, entra alan kardec, ibson...
é um retranqueiro esperando o erro do adversario, tal qual o felipão
LAOR : é incapaz de montar um time, desperdiça dinheiro de um lado e economiza de outro
para e maranhão dispensam comentarios
e do juiz prefiro não falar pois era previsivel como as chuvas de verão.
enquanto o santos vai atras de ze roberto, 38, palmeiras vai atras de wesley 24.
paulo sobreira