Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, a situação começa a preocupar nos lados de Vila Belmiro. Sem apresentar um bom futebol há algum tempo e ainda jogando muito abaixo do que a torcida espera, novamente o Santos deixa de vencer e pior, novamente uma equipe inferior tecnicamente a ele Santos. Assim foi frente ao São Caetano, Santo André, Deportivo Táchira e agora São Bernardo.
O “cafezinho” prometido pelo professor Pardal Adilson Batista ficará para uma próxima oportunidade e ela deve ser na próxima quarta feira frente ao Cerro Portenho na Vila Belmiro pela segunda rodada da Taça Libertadores. Deve, porque se Adilson não fazer a equipe se motivar a vencer o jogo sua saída é quase certa do Peixe. Desde suas mirabolantes invenções em escalações e substituições durante os jogos e ainda escalando taticamente muito mau a equipe, Adilson vem sofrendo forte pressão da torcida, e mesmo a diretoria o “prestigiando” sua permanência na Vila é uma incerta.
O que preocupa nas últimas apresentações do Santos é a falta de qualidade apresentada e o “esquecimento” de alguns jogadores em jogar futebol. Desde o goleiro até o centroavante ninguém vem se destacando e o nervosismo é evidente em alguns momentos, como foi ontem com o menino monstro Neymar. Muito bem marcado e não conseguindo se desvencilhar da marcação adversária chegou até mesmo a agredir o goleiro do São Bernardo com um pisão.
Nada justifica o quem vem acontecendo, afinal, a equipe perdeu apenas uma vez na temporada e figura entre os melhores no Paulistão, mas o que incomoda é a falta de vontade e brio apresentada por alguns atletas, que até algumas semanas atrás vinham apresentando um futebol com muito brilho e agora muito deles “desapareceram”, mas o que vem mesmo deixando a torcida com a “pulga atrás da orelha” e o nosso comandante. Aparentemente a torcida já perdeu a pouca paciência com ele e sua cota de erros e más apresentações frente ao Santos já se esgotou. Se realmente deseja tomar um saboroso café, Adilson Batista terá que fazer mágica para mudar o perfil atual da equipe, e não será fácil, pois sua “batata” vem assando há muito tempo no Peixe e sua permanência na baixada santista a cada dia é menos provável.
Bem marcado e nervoso, Neymar tenta jogada na partida de ontem
“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”
Nenhum comentário:
Postar um comentário