quinta-feira, 5 de maio de 2011

ERRATA: O América já era, que venha o ONCE CALDAS

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, ontem foi uma quarta feira de cinzas para o futebol brasileiro na Taça Santander Libertadores. Sem exceção, todos os clubes que jogaram foram eliminados e agora, literalmente o Santos Futebol Clube é Brasil na competição Sul-americana.
Nem o mais pessimista dos torcedores imaginou que tal trágico dia aconteceria, mas aconteceu e para azar das torcidas adversárias terão que torcer, ou secar, que será o mais óbvio para o Alvinegro Praiano que passa a ser único representante brasileiro.
Em minha coluna de ontem no site http://www.santastico.net/colunas2.asp?id=588 postei, aliás, cravei que o Cruzeiro seria o próximo adversário do Peixe e como muitos, fui surpreendido pela derrota da equipe mineira em terras brasileiras por 2 a 0 e o Once Caldas estará no caminho do Santos nas quartas de finais da Libertares.
Vale à pena lembrar, mas não muito, que já enfrentamos a equipe colombiana na competição, mais precisamente em 2004 e fomos eliminados na mesma fase, mas esse ano é totalmente diferente, temos uma equipe superior tecnicamente e jogamos a segunda partida na Vila Belmiro e temos totais condições de superar o adversário e o cansaço que tanto vem prejudicando a equipe Santista.
E o grito segue preso na garganta, VAMOS SER TRI SANTOS.
O Santos de Diego foi eliminado em 2004, mas agora será diferente

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”

2 comentários:

  1. Caro Rodrigo,

    Desde o começo do ano, o Santos e sua torcida estão sendo achacados pelos outros times e pela imprensa. Era hora de calar algumas bocas e isso ocorreu. Agora somos o Brasil na Libertadores.

    Tua matéria está supimpa! Quando der, dá uma conferida no blog onde costumo colaborar: www.peixeeletrico.futblog.com

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. McKenna obrigado pelo comentário...agora o Santos é Brasil e as outras torcidas terão que nos engolir garganta abaixo.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir