quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais uma final para os incansáveis da Vila

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, hoje o Peixe irá em busca de mais uma classificação e para isso terá que superar o cansaço e a boa equipe do Once Caldas no Pacaembu pelas quartas de finais da Taça Santander Libertadores.
Após a conquista do bi-campeonato Paulista no último domingo na Vila Belmiro o Santos deixa de lado o “oba-oba” e as comemorações e se concentra apenas no time Colombiano, que está invicto jogando fora de casa e não será nada fácil superá-los.
Ainda desfalcado do meia PH Ganso e agora também do lateral Jonathan, que ficará fora da equipe por 10 dias, a provável formação dos “Incansáveis da Vila” será de Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
O técnico Muricy Ramalho descolou Danilo para a lateral e permaneceu com Adriano como volante para garantir uma maior “pegada” à equipe e com forte marcação, já que o volante vem sendo o cão de guarda da defesa Santista e permanece ainda com Alan Patrick no meio de campo, para dar mais mobilidade e velocidade.
A partida tem ares de decisão, já que para a equipe Colombiana só a vitória interessa e a mesma tem se mostrado forte fora dos seus domínios e conta com a boa fase do atacante Renteria, velho conhecido da torcida brasileira.
A confiança está em alta e EU ACREDITO na equipe e nos Guerreiros da Vila. O grito segue preso na garganta e não vejo à hora de soltá-lo, VAMOS SER TRI SANTOS.
REFORÇOS: Após a conquista do último domingo, muitas especulações começaram pelos lados de Vila Belmiro. Vários nomes foram ventilados pela imprensa, como Bolívar do Internacional/RS, Borges do Grêmio/RS, mas o sonho de consumo da diretoria Alvinegra é o retorno do meia Zé Roberto do Hamburgo da Alemanha, que terá seu com trato encerrado do meio do ano com a equipe Alemã. Mas a realidade no momento é o meia atacante Roger, vindo do Oeste de Itápolis, mas que pertence ao São Caetano. Seu contrato inicial será de três meses, por se tratar de um atleta problemático e adorador da noite.
Deixem seus comentários e pitacos através do twitter do site que é @santastico_net ou através do colunista que vos escrevem @rocaetanopira

foto: lancenet
Léo é a melhor versão dos Guerreiros da Vila


“Nascer, Viver e no Santos Morrer é Um Orgulho que nem Todos podem ter”

Nenhum comentário:

Postar um comentário