quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Santos contra tudo e contra todos

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, hoje o Santos continua sua maratona de jogos e enfrenta o Once Caldas na Colômbia pelas quartas de finais da Taça Santander Libertadores.
O Peixe vai em busca de um bom resultado e para isso terá que lutar contra tudo e contra todos para alcançar seu objetivo. Os problemas são muitos. PH Ganso, Arouca e Maikon Leite não jogam e nem viajaram devido a contusões. Diogo também nem viajou, aliás, o atacante foi substituído na lista da Libertadores por outro atacante, Rychely, que veio do Santo André.
A provável equipe para o embate de logo mais será Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
O cansaço da equipe é mais que evidente e o assunto já passou a ser noticia velha, afinal, reclamar do calendário e do excesso de jogos do futebol brasileiro é algo em vão e por isso a equipe terá que tirar forças de dentro da alma e jogar com garra, vontade e brio, colocando o coração na ponta da chuteira.
Não quero e nem vou tecer palavras sobre pessoas e meios de comunicação que se acham no direito de informar inverdades e noticias sem fundamente sempre que o Santos tem partidas decisivas, sejam pela Taça Libertadores ou pelo Paulistão. Elas não merecem nosso respeito, apenas nosso repúdio.
É por isso que teremos que jogar e vencer, contra tudo e contra todos. O Santos e sua história é muito maior que qualquer um, nada e ninguém nos fará desistir, nossa força e confiança só cresce, tudo isso é combustível para alcançarmos nossos objetivos e assim será.
E o grito segue preso na garganta, e EU ACREDITO nessa equipe e em seus jogadores, VAMOS SER TRI SANTOS.

Elano e Neymar serão decisivos na partida de hoje

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”

Nenhum comentário:

Postar um comentário