Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, hoje o Peixe estréia no Brasileirão 2011 frente ao Internacional/RS na Vila mais famosa do Planeta, mas com a cabeça na semifinal da Taça Santander Libertadores.
Estrategicamente e coerente neste momento, afinal, foi uma maratona de jogos e decisões nas últimas semanas, o técnico Muricy Ramalho prioriza a competição sul-americana e poupa todos os titulares e manda a campo para a partida de hoje uma equipe alternativo recheada de reservas e jogadores da base Santista.
A provável equipe para o embate de hoje frente à equipe Gaúcha será Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinicius; Pará, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alexsandro; Tiago Alves e Keirrison. Os novos contratos Richely e Roger ficam a disposição no banco de reservas.
Santos e Internacional já se enfrentaram 43 vezes em Campeonatos Brasileiros e o retrospecto é de muito equilíbrio. Foram 17 vitórias Santistas, 16 do Colorado e 10 empates, com 49 gols do Peixe e 52 do Inter.
FUTSAL EMPATA: Em partida quente dentro de quadra, afinal, foram 6 cartões amarelo e 2 vermelho e fria fora dela, pois a partida foi na gelada região serrana do Rio de Janeiro, Santos e Petrópolis empatam em 3 a 3 pela Liga Futsal. Com o resultado, a equipe Alvinegra mantém a liderança da Liga com 10 vitórias e 2 empates em 12 jogos, com 88,9% de aproveitamento.
REFORÇOS: Essa sexta feira foi agitada nos bastidores de Vila Belmiro. O atacante Borges, atualmente no Grêmio é dado como novo reforço Santista para seu ataque. Falta apenas à liberação da equipe Gaúcha que pediu a troca simples pelo meia Marquinhos, que pertence ao Santos e que está emprestado ao Avaí, mas que não foi liberado pela equipe Catarinense. O também atacante Ezequiel Miralles, do Colo-Colo do Chile vem sendo disputado, coincidentemente por Santos e Grêmio. Segundo a imprensa Chilena, o atacante está mais próximo da equipe tricolor. Segundo a publicação de Santiago, o clube gaúcho venceu a disputa e o jogador será comunicado ainda durante o sábado sobre o acerto. Conforme o El Mercúrio, o Colo Colo aceitou a oferta de US$ 2,3 milhões por Miralles, jogador de boas atuações na Taça Libertadores, indicado pelo técnico Renato Gaúcho à diretoria tricolor. O Santos, apesar de uma proposta pouco superior financeiramente, propôs um pagamento parcelado rejeitado pelos chilenos.
fotos: lancenet e globoesporte.com
Miralles é pretendindo pelo Santos, mas deverá fechar com o Grêmio
O atacante Borges está perto de ser anunciado como reforço Santista
Nenhum comentário:
Postar um comentário