terça-feira, 3 de maio de 2011

O Santos no México em busca da América

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, hoje o Peixe vai em busca da vaga as quartas de finais da Taça Santander Libertadores, onde enfrenta o América do México às 22h45 (horário de Brasília).
A equipe alvinegra entra em campo com a vantagem de jogar pelo empate, já que venceu a primeira partida na Vila Belmiro por 1 a 0 e para mais essa decisão terá o importante desfalque do curinga Elano, que se machucou no jogo do último final de semana frente ao São Paulo pelas semifinais do Paulistão 2011.
Para o lugar do meia, o técnico Muricy Ramalho deverá escalar o volante e carrapato Adriano, jogando assim no esquema 4-3-1-2 com a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Danilo, Arouca; PH Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
A equipe vem numa crescente impressionante, jogando com velocidade e surpreendentemente segura na defesa, mas só uma coisa me preocupa e isso será fator predominante para o andamento do Peixe na temporada, o CANSAÇO.
O comandante santista vem escalando a mesma equipe a alguns jogos. Por um lado isso é bom, afinal, ela adquiriu entrosamento e os jogadores passam a se “conhecer” dentro de campo, mas curiosamente isso acaba prejudicando o físico dos atletas, pelo desgastante calendário Brasileiro de futebol, onde “premia” as equipes vencedoras com uma seqüência desumana de jogos.
Mas para que o objetivo final seja alcançado, o Santos terá que vencer e lutar contra tudo e contra todos e o grito na garganta segue preso, VAMOS SER TRI SANTOS.

Ganso e Neymar serão decisivos na partida de hoje


“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”

Nenhum comentário:

Postar um comentário