domingo, 5 de junho de 2011

Borges marca dois e Santos vence Avaí na Vila

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, com ótima estréia do atacante Borges, que anotou dois gols, o Santos vence o Avaí na Vila Belmiro por 3 a 1 pela 3º rodada do Brasileirão 2011 e se reabilita na competição.
Num jogo fraco tecnicamente, onde ambas as equipes pouco apresentaram e o Santos repleto de desfalques, como Neymar e Elano na Seleção e Léo, Jonathan e PH Ganso se recuperando de contusões o Peixe fez a “lição de casa” e alcançou sua primeira vitória no certame Nacional.
O atacante Borges fez uma ótima estréia com a camisa alvinegra e anotou dois gols, os dois primeiros da partida. Richely fez o terceiro gol e fechou o cachão da equipe Catarinense.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3X1 AVAÍ

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 5/6/2011 - 18h30
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto Vaz (DF) e Carlos Manzolillo (DF)

Renda/público: R$ 64.420,00 / 4.109 pagantes
Cartões amarelos: Roger (SAN); Gustavo Bastos, Fabiano, Marcinho Guerreiro (AVA)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Borges, 8'/1ºT (1-0); Borges, 6'/2ºT (2-0); Maurício Alves, 43'/2ºT (2-1); Rychely, 47'/2ºT (3-1)

SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo (Roger 3'/2ºT) e Alan Patrick (Bruno Aguiar 33'/2ºT); Zé Eduardo (Rychely 40'/2ºT) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

AVAÍ: Aleks, Cássio, Bruno e Gustavo Bastos; George Lucas, Marcinho Guerreiro, Fabiano, Estrada (Fábio Santos 15'/2ºT) e Julinho; Marquinhos Gabriel (Robinho, intervalo) e William (Maurício Alves 15'/2ºT). Técnico: Silas
FATO INUSITADO: Antes do início da partida, uma situação inusitada e triste. O habitual minuto de silêncio foi respeitado em homenagem à mãe do árbitro José de Caldas Souza, que faleceu neste domingo. Como o árbitro do Distrito Federal não conseguiu vôo de volta para Brasília a tempo, ele participou do jogo normalmente na Vila Belmiro. Visivelmente emocionado, José de Caldas Souza teve de enxugar as lágrimas para apitar o início de partida.
NOVA CAMISA: O Santos lançou suas novas camisas de jogo para o 2º semestre com pára-quedistas caindo do céu no campo de Vila Belmiro antes da partida, trazendo os novos modelos. A grande novidade fica por conta da gola em “V” e detalhes em preto. As camisetas já estão à venda e o preço sugerido pela fabricante para a venda é de R$ 179,90.
foto: sfc


“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”

Nenhum comentário:

Postar um comentário