quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vamos ser tri, Santos!

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, é HOJE! O dia mais importante para todo torcedor Santista e que nossos heróis alvinegros possam imortalizar na história do futebol Mundial o Santos Futebol Clube como Tri-campeão da Taça Santander Libertadores da América.
O Peixe vai com tudo para cima do Peñarol. Precisando apenas de uma vitória simples no Pacaembu e para mais uma vez, assim como foi em 1962 e 1963 com a geração de Pelé, Pepe e Coutinho, se tornar o maior e melhor time das Américas.
O técnico Muricy Ramalho mandará para campo o que tem de melhor. A única exceção fica por conta do lateral Jonathan, que não se recuperou de contusão muscular, em contrapartida, terá a volta do meia e maestro PH Ganso, que recuperado de contusão, volta a vestir o manto sagrado e camisa 10 no embate de logo mais e também do lateral e guerreiro Léo.
A provável equipe de heróis Santistas, que se doaram e deram até última gota de sangue na competição sul-americana para a partida de hoje será de Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Arouca, Elano e PH Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
A constelação Santista é composta por várias estrelas, como a muralha Rafael, o carrapato Adriano, o guerreiro Léo e o curinga Elano, mas dois outros podem ser decisivos na partida de hoje, e são o maestro PH Ganso e a jóia da Vila Neymar.
A dupla tem tudo para escrever uma nova história de alegria na Vila Belmiro. Assim como foi com Pelé e Coutinho nos anos 60 e também com Diego e Robinho que chegaram perto em 2003, a dupla atual terá a oportunidade de ser o que muitos desejaram, Campeões da América e o caminho para o título com certeza passará pelos pés dos craques Santistas.
Vai pra cima deles, Santos! Vai com determinação! E presenteie os mais de 8 milhões de Santistas que aguardam ansiosamente por esse título e assim como eu, estão com o grito preso na garganta, VAMOS SER TRI SANTOS!

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”
@rocaetanopira
http://www.rodrigocaetano.blogspot.com/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário