segunda-feira, 13 de junho de 2011

Empate em Minas e as últimas do Peixe

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, o time B do Santos, ou os reservas do Santos conseguiram um ótimo resultado em Minas frente ao Cruzeiro ao empatarem em 1 a 1 na Arena do Jacaré.
Com um time repleto de reservas e jogadores da base, o Peixe segura a raposa celeste e belisca mais um pontinho no Brasileirão 2011. Destaques para o goleiro Aranha, que teve uma excelente atuação, segurando o ataque mineiro e novamente o atacante Borges, que anotou o gol Santista já no final da partida.
Com o resultado, o Santos vai a 5 pontos e agora está na 13º colocação do certame Nacional.
Libertadores: Os preparativos para a primeira partida da final da Taça Santander Libertadores estão no final e o Peixe ainda não sabe se haverá o jogo. E o motivo é o Vulcão Chileno Puyehue e suas Cinzas que se espalham e vêem cancelando diversos vôos em diversos países da América do Sul.
A Coordenadoria de Comunicação do Santos informa que o presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, está em contato com Nicolás Leóz, mandatário da Conmebol. Os santistas aguardam uma resposta do órgão até o meio da tarde desta segunda. O vôo do Santos está programado para as 9h de terça-feira, mas existe chance de cancelamento.
O Peixe precisa de uma resposta rápida. Os alvinegros pleiteiam o adiamento da partida. Se isso não acontecer, a delegação terá de ir até o Rio Grande do Sul e, de lá, seguir de ônibus até a capital uruguaia.
foto: AE
 O Vulcão Puyehue tem sido o grande adversário do Santos até o momento

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é Um Orgulho que nem Todos podem Ter”

Nenhum comentário:

Postar um comentário