quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Santos é Santos na Libertadores

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, o Santos é Santos na Libertadores. O Peixe joga sua vida na competição sul-americana, precisando apenas de um empate, ou não levar gols e enfrenta o Cerro Portenõ no Paraguai para cravar mais uma página de glórias em sua história de quase 100 anos.
O Alvinegro terá que ser ousado, mas com os pés no chão. A equipe dirigida pelo técnico Muricy Ramalho aprendeu a se defender, mas não deve abrir mão de sua ofensividade para não atrair a equipe Paraguai e dar a ela espaços para atacar e sufocar o Peixe, afinal, sobre o comando de Muricy o Santos tem sido um visitante indigesto. Em três partidas no estádio do adversário, foram 2 vitórias e 1 empate.
O Peixe terá desfalques para a partida de hoje. Léo machucado dará lugar a Alexsandro e PH Ganso, ainda se recuperando, também ficará fora da partida. Em contrapartida, o lateral Jonathan volta após se recuperar de lesão muscular. A provável equipe para a partida de hoje será Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Alexsandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite).
A dúvida fica pela confirmação de Zé Eduardo com o companheiro de Neymar no ataque. O atacante está a 15 jogos sem marcar e Maikon Leite pode começar a partida como titular, para dar mais velocidade à equipe e jogar nos contra ataques. Coincidentemente, o único gol de Maikon Leite na Libertadores, foi frente ao Cerro no Paraguai.
Além de buscar a vaga para a final, o Peixe busca encher seus cofres. Se conseguir a vaga, o Santos receberá 330 mil dólares (R$ 520 mil). E se for campeão, mais 2,5 milhões de dólares (R$ 4 milhões). Isso sem contar que irá garantir a vaga para o Mundial de Clubes da FIFA.
Falta muito pouco e o grito segue preso na garganta e EU confio nessa equipe, VAMOS SER TRI SANTOS.
foto: banco de imagem
Elano e Neymar serão fundamentais para o Santos na partida de hoje

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”

@rocaetanopira

Nenhum comentário:

Postar um comentário