quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pelé parou a guerra e agora Neymar, o vulcão?

Nação Santista de todo Brasil e Mundo afora, o Peixe busca hoje em Montevidéu, no Uruguai, diante do Peñarol (URU), reviver os momentos brilhantes de alegria vividos pela geração de Pelé, Coutinho e Cia nos anos 60.
Diante de uma pressão avassaladora que terá de mais de 54 mil Uruguaios e da eminente erupção do vulcão Puyehue, que quase atrapalhou a ida dos Santistas para o Uruguai, o Alvinegro Praiano deposita todas suas fichas no “menino monstro’ Neymar, para reviver os momentos mágicos dos anos dourados Santistas e também quem sabe de provocar uma “erupção” na zaga Uruguaia com todo seu repertório futebolístico. O Rei Pelé para a guerra. Será capaz a jóia Santista de parar o vulcão e principalmente a equipe do Peñarol?
Para a primeira partida da final da Taça Santander Libertadores, o comandante Muricy Ramalho terá alguns desfalques. PH Ganso, Léo e Jonathan ainda se recuperam de contusão e não participam para partida, assim como o zagueiro e capitão Edu Dracena, que está suspenso devido ao cartão vermelho que levou diante do Cerro no Paraguai.
A provável equipe para a partida de hoje será Rafael, Pará, Durval, Bruno Rodrigo e Alexsandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.
Faltam apenas dois jogos, muito pouco e a fé e esperança estão cada vez maiores e o grito segue preso na garganta, não só minha, mas também de mais de 8 milhões de Santistas, VAMOS SER TRI SANTOS.
PACAEMBU LOTADO: Acabou ontem os últimos ingressos destinados aos torcedores não-sócios para o segundo jogo da final da Taça Santander Libertadores. Em pouco mais de 1 hora, os ingressos foram vendidos e a carga de 29 mil ingressos se encerrou, destinada a torcida Santista. Há mais de 7mil ingressos para autoridades, convidados e para a torcida do Peñarol.
PATROCÍNIO: O Santos confirmou a manutenção do patrocínio da empresa Bivik Jeans no shorts para os dois jogos das finais da Taça Santander Libertadores frente ao Peñarol (URU).

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é Um Orgulho que nem Todos podem Ter”
@rocaetanopira

Nenhum comentário:

Postar um comentário