terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Santástico time de futsal e as últimas do Peixe

Nação Santista, ontem foi apresentada a nova e tão sonhada equipe de futsal do Santos Futebol Clube que disputará a Liga Nacional 2011. Recheada de craques e lideradas pelo craque e maior do Mundo, Falcão, a equipe conta com 17 atletas e inicia a preparação visando à estréia na Copa Cidade de Gramado/RS no dia 23 de Fevereiro.
O comandante da equipe será Fernando Ferreti, que não esconde a satisfação de participar de um projeto tão audacioso para a modalidade e para os Santos. Ferreti ainda ressaltou a qualidade do elenco e prometeu lutar pela conquista de todos os torneios que disputar.
Falcão, astro e principal nome da equipe, ressaltou a importância do investimento feito e disse que ele e seus companheiros trabalharão forte para ganhar entrosamento o quanto antes e honrar a camisa do Santos, que pesa muito, disse o craque.
Ficha Técnica – Futsal Santos FC
Treinador: Fernando Ferreti
Auxiliar Técnico: Marcos Moraes
Surpevisor: Jose Alexandre Barata
Preparador Físico: João Romano
Preparador de Goleiros: Fred Antunes
Massoterapeuta: Luiz Gustavo Calixto
Mordomo: Reginaldo Mattos da Silva
Fisioterapeuta: Célio Rafael

ELENCO
Goleiros: Djonny, Bilica e Paulo Vitor
Fixos: Ricardinho, Neto e Índio.
Alas: Pixote, Valdin, Jackson, Falcão, Gava e Bruno Souza
Pivôs: Deivis e Jé.

PATROCÍNIO
Cortiana e Unilus

Fotos: Ricardo Saibun
Comissão técnica e elenco da equipe de futsal do Santos Futebol Clube

O astro e craque Falcão da equipe de futsal do Santos Futebol Clube

Marta e a Presidente Dilma Rousseff: A Rainha e Santista Marta, encontrou-se com a Presidente Dilma Rousseff, na manhã de ontem, no Palácio do Planalto, em Brasília/DF. O convite partiu da própria Presidente. Eleita pela quinta vez consecutiva a melhor jogadora do Mundo FIFA, Marta entregou à Presidente uma camisa do Santos. Segundo a Sereia da Vila o encontro teve um teor amigável, de duas mulheres que tiveram que batalhar muito na vida parta vencer, disse a Rainha.

A Rainha Marta e a Presidente Dilma Rousseff

Zé EduardoZé Eduardo, negociado ao Genoa da Itália e que só poderá jogar pela equipe italiana no 2º semestre, poderá permanecer na equipe do Santos até Junho. Atenta à informação de que o jogador poderia ser emprestado a outro clube brasileiro, a diretoria do Santos está se mexendo para costurar um acordo para que o jogador permaneça na Vila Belmiro até o fim da Taça Libertadores. De acordo com o empresário do atleta, Luiz Taveira, a tendência é que Zé Eduardo fique mesmo por mais seis meses no Peixe.
Ricardo Oliveira: Ontem, alguns blogs e sites relacionados ao Santos Futebol Clube, divulgaram o possível retorno as negociações envolvendo a vinda do atacante Ricardo Oliveira ao Peixe. Eles informam, que está sendo negociada a possibilidade da compra de 50% do passe do atleta com o dinheiro da venda do atacante Zé Eduardo ao Genoa da Itália. A diretoria Santista nega e diz não haver nenhuma negociação.
Zé Eduardo com a Camisa do Peixe


Ricardo Oliveria com a camisa do Peixe em 2003

2 comentários:

  1. Tomara que o Ricardo Oliveira volte (yn) e que o Zé fique até o final do semestre, ele é muito util para a equipe!

    ResponderExcluir
  2. E ai Rodrigo, vc acha que é verdade essa historia do Ricardo Oliveira?

    ResponderExcluir