segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um começo SANTÁSTICO

    
      Não poderia ser melhor! O inicio de ano para o Santos Futebol Clube começou melhor do que a torcida esperava, com vitória, vitória e vitória. Isso mesmo, três vitórias em um mesmo dia, algo que só um clube como o Santos poderia proporcionar a sua magnífica torcida.
     Os meninos da vila que disputam a Copa SP de futebol júnior desencantaram e golearam o América de Natal por impiedosos 5x0 e estão classificados para as quartas de finais da copinha. O próximo embate será hoje frente o Rio Preto/SP.
      As Sereias da Vila, sempre lideradas pela Rainha Marta, foram Campeãs do Torneio Internacional Interclubes. Na final venceram o Foz Cataratas por 3x2 em quadrangular realizado na cidade de Araraquara/SP. Parabéns as Sereias pela conquista.
      Já a equipe profissional do Santos estreiou no Paulistão 2010 no último sábado com uma grande vitória de 4x1 frente ao Linense em Lins/SP. Mesmo com vários desfalques, a equipe não tomou conhecimento do adversário e iniciou a busca pelo Bicampeonato estadual em grande estilo. Destaque para as atuações do Goleiro Rafael, que defendeu um pênalti no segundo tempo e do atacante Maikon Leite, autor de dois gols, um em cada tempo. O próximo jogo do peixe será na quarta feira, 19 de Janeiro, no Pacaembu frente ao Mirassol, já que a Vila Belmiro está em reforma e recebe novo gramado.
      
      "Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem todos podem Ter"

Nenhum comentário:

Postar um comentário