quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Outra vitória e a busca pela melhor formação

Nação santista de todo Brasil e mundo a fora, ontem foi dia de mais uma vitória do Santos Futebol Clube.  Jogando na Capital Paulista e não na Vila mais famosa que passa por reforma de troca de gramado, o Alvinegro Praiano venceu a boa equipe do Mirassol pelo placar de 3x0 e agora é líder do Paulistão 2011 com 06 pontos ganhos em dois jogos. O jogo marcou a estréia do lateral Jonathan, que foi um dos destaques da partida, mesmo estando visivelmente fora de forma e do ídolo Elano, outro destaque da bela vitória do Peixe.
O jogo foi bem movimento e o Santos não demorou a tomar conta da partida. Jogando em velocidade e em noite novamente inspirada dos atacantes Zé Eduardo e Maikon Leite, a equipe foi envolvendo o Mirassol e criando as melhores oportunidades e o primeiro gol foi assim. Num rápido contra ataque puxado pelo lateral Jonathan, o mesmo deu belo passe para Maikon Leite que teve o trabalho de tirar do goleiro e empurrar para as redes. Santos 1x0. O segundo gol santista não demorou a surgir. Logo no início no segundo tempo, Elano, um dos “estreiantes” da noite, deu belo passe para Zé Eduardo, que cara a cara com o goleiro fez Santos 2x0. E o terceiro também foi de Zé Eduardo. Em tabela rápida com Maikon Leite, Zé recebeu dentro da grande área e chutou no lado esquerdo, sem chance para o goleiro do Mirassol e decretou a vitória do Peixe, 3x0. O próximo embate do Peixe será domingo frente ao Grêmio Prudente em Presidente Prudente.
Ao final da partida, um dos destaques do jogo, o atacante Zé Eduardo reiterou sua vontade de permanecer no Santos e ser titular. O mesmo tem proposta do Genoa da Itália.
Referente ao atacante Maikon Leite, que tem pré-contrato com a equipe do Palmeiras, o presidente do Santos, Luis Álvaro elogiou seu caráter e vontade de como está vestindo a camisa do Peixe. O atleta tem contrato com o Santos até Junho, quando deverá se apresentar a equipe da capital, mas esse imbróglio vai dar o que falar ainda e a diretoria já se manifestou, dizendo que fará o possível para ficar com o atleta.
O ponto importante da partida é que mesmo sem alguns de seus principais titulares, como Arouca, PH Ganso e o astro Neymar, a equipe vem tomando corpo e ganhando força e poder, além claro de uma técnica refinada e conjunto, o que vem agradando o técnico Adilson Batista e toda torcida nesse inicio de temporada.
E na noite de ontem, após o jogo, o presidente LAOR confirmou a contratação do atacante Diogo. O mesmo será apresentando nesta quinta feira e assinará contrato de 1 ano com a equipe do Santos.
“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem todos podem ter”

Um comentário:

  1. Eu estive no Pacaembu nesse jogo, e OMG! O que o Léo jogou não ta escrito, sério... Pra mim ele junto do Zé Eduardo foram os grandes destaques do jogo.

    ResponderExcluir