O Santos sacramentou nesta sexta-feira o acerto com o meia Bernardo, do Vasco, quarta contratação do clube para a temporada. O meia retirou a ação trabalhista que movia contra o clube carioca e ficará emprestado até o fim de 2012, com opção de compra definida.
"Está tudo certo. Só estamos decidindo os últimos detalhes com o vice de futebol do Vasco (José Hamilton Mandarino), mas até terça já deverá estar em Santos", confirmou Léo Rabello, empresário do jogador, ao Terra.
"Nos próximos dias concluiremos o caso, mas só vamos confirmar quando ele assinar os documentos. Já estava tudo certo com o seu representante, o assunto está muito encaminhado", completou Odílio Rodrigues, vice-presidente santista.
O meia não poderá atuar nas competições santistas do primeiro semestre já que para o Campeonato Paulista as inscrições se encerraram no último dia 27, enquanto na Copa Libertadores o meia já foi inscrito pelo Vasco na primeira fase.
Bernardo se transformou em um dos xodós do Vasco no último ano. Pelo meia, o clube investiu cerca de R$ 3 milhões, mas acabou sem clima em São Januário devido a recente ação trabalhista pelo atraso de salários, fundo de garantia e luvas (premiação pela assinatura do novo contrato).
Para emprestá-lo, o clube carioca exigiu que o jogador não negociasse com nenhum de seus rivais no Rio de Janeiro. Bernardo é o quarto reforço do Santos na temporada, todos vieram em empréstimos gratuitos.
"Estamos sempre observando jogadores. Ouvimos o Muricy e a comissão e eles aprovaram, pois teremos muitos campeonatos pela frente", concluiu o dirigente santista.
foto: Ivan Pacheco/Terra
O meia Bernardo é o mais novo reforço santista
Nenhum comentário:
Postar um comentário