fonte: Uol
O técnico Muricy Ramalho abdicou de trabalho tático nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, e preferiu ‘esconder’ a escalação do Santos para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), no próprio estádio. Além disso, o treinador não pôde contar com o lateral direito Fucile no inicio da atividade, já que o uruguaio chegou 45 minutos atrasado ao treino.
“Os caras chegaram agora, o Fucile acabou de chegar da Europa, temos mais um dia para fazer isso. Vamos com calma, pois não queremos expor jogadores à contusão. Vamos deixar isso para o dia do jogo”, afirmou Muricy Ramalho.
A assessoria de imprensa do Santos alega que o atraso já estava previsto, pois Fucile enfrentou problemas com o voo de volta ao Brasil. O atleta estava em Bucareste, na Romênia, onde defendeu a seleção uruguaia em amistoso.
O uruguaio teve uma rápida conversa com a comissão técnica antes de participar do treino técnico em campo reduzido com o restante do elenco santista.
O volante Adriano, que está recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito, participou da atividade com os demais jogadores. Outra novidade foi a presença do lateral esquerdo Gerson Magrão, que não realizou trabalhos com bola, mas ficou correndo em volta do campo.
O atleta conseguiu se desvincular do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e recebeu o Certificado de Transferência Internacional (CTI) da Fifa. Desta forma, o jogador, que está vinculado ao Primavera de Indaiatuba, e pode assinar contrato com o Santos.
foto: Samir Carvalho/Uol
Elenco treina na Vila visando o clássico de domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário