segunda-feira, 19 de março de 2012

Santos Futebol Clube perde para São Paulo por 3 a 2, em clássico no Morumbi


O Santos Futebol Clube perdeu para o São Paulo por 3 a 2, neste domingo (18), em clássico no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Santos FC mantém a quarta colocação no Estadual, com 27 pontos.

O Peixe volta a jogar na próxima quinta-feira (22), pela Copa Libertadores. No Pacaembu, o Santos FC encara o Juan Aurich, às 22 horas, pelo grupo 1 da competição continental. Pelo Paulistão, o time de Muricy Ramalho volta a atuar no próximo domingo (25), contra o Bragantino, às 18h30, na Vila Belmiro.

O Jogo
Atuando em casa, o São Paulo abriu o placar aos oito minutos. Casemiro viu espaço da entrada da área e disparou chute forte. Edu Dracena desviou a bola de leve, matando goleiro Rafael, que não teve tempo de reagir.

O Santos FC empatou aos cinco minutos do segundo tempo. Elano, que havia substituído Ibson após o intervalo, cobrou escanteio com perfeição. Denis falhou na defesa e a bola sobrou para o capitão Edu Dracena, que mandou para o fundo das redes.

Logo após o gol, Rodrigo Caio fez mais uma falta em Neymar e é expulso. Com um a mais, Muricy Ramalho lançou o time ao ataque. O meia Felipe Anderson entrou na vaga do volante Adriano.

Porém, o São Paulo voltou a ficar à frente no placar aos 19 minutos. Luís Fabiano entrou na área e tentou driblar Rafael. O arbitrou marcou pênalti na entrada do goleiro santista. O próprio camisa 9 do São Paulo cobrou no canto esquerdo e converteu.

Mas Neymar, até então discreto no jogo, empatou para o Peixe. Após descuido da defesa tricolor, Alan Kardec deu bom passe para o camisa 11. Com categoria, Neymar driblou Denis e balançou a rede.

Mas aos 41 minutos, Lucas levou o São Paulo à vitória. Sozinho, o meia invadiu a área e cruzou para Cortez. De carrinho, o lateral tricolor mandou na trave e, no rebote, novamente Lucas empurrou para as redes.

Foto: Lancenet
Neymar foi ofuscado por Lucas no clássico de ontem no Morumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário