quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sem Neymar, Arouca e Montillo, Santos FC joga confronto de invictos contra o Linense nesta quarta-feira (06)

Fonte: Site oficial SFC


Sem Neymar, Arouca e Montillo, que estão com as seleções de seus países, o Santos FC encara o Linense nesta quarta-feira (06). Com o Peixe buscando manter a invencibilidade e a liderança no Campeonato Paulista, o confronto da sexta rodada do Estadual será realizado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), a partir das 19h30.

No topo da tabela de classificação do Paulista, com 13 pontos, o Alvinegro Praiano tem quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados na competição. Na última rodada, o time de Muricy Ramalho ganhou o primeiro clássico da temporada, com um 3 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo (03), na Vila Belmiro.

Já o Linense é o terceiro colocado no Estadual, com 11 pontos. Com três triunfos e dois empates no campeonato, a equipe do Interior vem de um 3 a 0 sobre o Paulista, no mesmo Gilbertão.

Desfalques

Para o desafio desta quarta-feira (06), o Santos FC sofrerá o maior número de mudanças para uma partida desde o início da temporada. Peças fundamentais no esquema de Muricy Ramalho, Neymar e Arouca jogam o amistoso do Brasil diante da Inglaterra, também nesta quarta (06), em Londres (Inglaterra). No mesmo dia, Montillo atua pela Argentina contra a Suécia, em Estocolmo (Suécia).

De fora, seguem Edu Dracena e Léo, que estão em fase final de recuperação de lesões. E Marcos Assunção também continua aprimorando a parte física antes de estrear.

Arbitragem

O árbitro de Santos FC e Linense é Adriano de Assis Miranda. Fausto Augusto Viana Moretti e Risse Jarussi Corrêa trabalham como auxiliares. José Paulo Canale é o quarto árbitro. Leandro Bizzio Marinho e Norberto Luciano da Silveira atuam como árbitros adicionais.

Foto: FoxSports
O meia Felipe Anderson deve ser a novidade do Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário