sexta-feira, 18 de maio de 2012

Após boas atuações no Paulistão, Diego Silva quer se firmar como titular do XV de Piracicaba

Fonte: Assessoria XV de Piracicaba


Após fazer boas atuações no Campeonato Paulista 2012 e ser elogiado pelo ex-técnico do XV de Piracicaba, Estevam Soares, o volante Diego Silva se reapresentou, juntamente com os demais jogadores do elenco quinzista, na última segunda-feira e agora planeja se firmar como titular do Alvinegro durante a Copa Paulista. Porém, o meio campista também não descarta atuar, por empréstimo, em um clube que esteja disputando o Campeonato Brasileiro.

Como você recebeu os elogios do técnico Estevam Soares, que o chamou de o novo Vampeta, e como você analisa o seu desempenho no Campeonato Paulista?

Eu não vinha jogando e, quando tive a oportunidade, procurei aproveitar e ajudar o XV a permanecer na primeira divisão, que era o mais importante.

Sobre os elogios eu fico muito agradecido mas sei que ainda tenho que provar muita coisa e jogar muito futebol. Mas estou trabalhando todos os dias em busca do meu sonho, que é disputar o Brasileirão por uma grande equipe e, por que não, chegar a seleção brasileira.

Você recebeu propostas para atuar em outros clubes? Estevam Soares disse que, ao ser contrato por um equipe, gostaria de contar com você no grupo. Você aceitaria trabalhar novamente com o treinador?

O que chegou até mim foram apenas especulações de alguns times da série B e série A do Campeonato Brasileiro, mas não existe nada de concreto. O Estevam gostou do meu trabalho e foi um treinador muito importante para minha carreira, se realmente ele me procurar e a negociação for boa para o XV eu aceitaria, mas com certeza voltaria para a disputa do Paulistão.

Caso você permaneça no clube, como vê a disputa da Copa Paulista?
Espero me firmar como titular da equipe. Quero jogar e dar sequência nas boas atuações que fiz no Campeonato Paulista. Apesar de muitos jogadores terem saído, o elenco é bom e pode surpreender nesta Copa Paulista. O primeiro objetivo é classificar para a segunda fase e, se acreditarmos, poderemos alcançá-lo.

Foto: GloboEsporte/Campinas
Diego Silva foi um dos destaques do XV no Paulistão 2012
 

Um comentário:

  1. muito umilde o diego silva,gostei muito dele do pai e da mae dele,o pastel, bolo de cenora com chocolate da mae dele muito bom,num sei se ele lembra de mim eu queberei o braço na copa Brasil, na cidade dele Bento de Abrel,a gente tirou fotos juntos...Wanderson Sousa

    ResponderExcluir