segunda-feira, 21 de maio de 2012

Navio do centenário do XV de Piracicaba

Fonte: Assessoria XV de Piracicaba

O navio do centenário será a primeira grande ação de marketing do clube piracicabano visando os 100 anos de existência do XV de Piracicaba. Neste fim de semana, foi fechada a data do cruzeiro que irá acontecer entre os dias 18 e 21 de novembro de 2012.

Romolo Agelocci, do marketing do XV, explica que os dias foram definidos para facilitar a ida dos torcedores piracicabanos. “O navio Grand Mistral talvez não esteja aqui no fim de 2013 e para o ano que vem ele estaria disponível apenas nos meses de janeiro e fevereiro. Por ser alta temporada, o custo seria muito caro. Desta forma,optamos pelo mês de novembro por um preço mais em conta”, explica.

O valor será definido nesta quarta-feira e deverá ser a partir de R$ 1.200 reais, em 10x sem juros. “Vaificar mais ou menos nisso, dependemos do preço do dólar desta quarta-feira para sabermos exatamente”, diz Agelocci.

No preço estará incluso a taxa de embarque, o translado Piracicaba-Santos, ida e volta, todas as cinco refeições e bebidas à vontade nos horários das refeições. O embarque está previsto para sair de Piracicaba no período da manhã e o navio sairá do porto às 17h.

Serão quatro dias e três noites de muita diversão e homenagens ao clube piracicabano. “Estamos organizando shows com uma dupla sertaneja famosa, além de samba e pop rock. Também estamos programando uma mesa redonda com ex-jogadores do XV, entre outras atrações”,diz Agelocci. Outros detalhes como as reservas de cabines e a programação completa da viagem histórica serão divulgados nos próximos dias e nas Festas das Nações.

Empresas apoiadoras do cruzeiro: Mote Alegre Turismo, Somar Operadora Turística, Fast Football Magazine e Ibero Cruzeiros.

Foto: Google
O navio Grand Mistral será a primeira atração do centenário do XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário