domingo, 20 de maio de 2012

Na Bahia, Peixe terá aniversariante, reforços e baiano 'mordido'

Fonte: GlogoEsporte.com

A equipe será totalmente reserva, mas não faltará motivação para o Santos "B" contra o Bahia. Cinco jogadores entrarão em campo pela primeira vez com a camisa do Peixe: Galhardo (lateral-direito), David Braz(zagueiro), Gerson Magrão (volante), Ewerton Páscoa (zagueiro e volante) eBernardo (meia). Este último, aliás, também fará aniversário neste domingo. Justamente na primeira partida do Campeonato Brasileiro, o ex-vascaíno completa 22 anos.

- É um momento especial estrear no dia do meu aniversário. Uma motivação a mais para jogar bem. Quero fazer um domingo muito feliz para mim e para o Santos, comemorar junto com eles - disse o atacante.

Na véspera da partida, Bernardo sofreu com as brincadeiras dos companheiros - além dele, Rafael, goleiro titular poupado, e Anderson Carvalho também ficam mais velhos neste domingo.

Mas não é só o meia que tem motivos para entrar com tudo contra o Tricolor baiano. Além das caras novas do Alvinegro, outra já bem conhecida pela torcida precisa mostrar serviço ao técnico Muricy Ramalho: Borges.

Em casa na boa terra, o centroavante natural de Salvador perdeu o posto de titular para Alan Kardec. Artilheiro do Brasileirão no ano passado, com 23 gols em 31 jogos, o camisa 9 tem a chance de começar a se recuperar justamente na competição que o consagrou em 2011.

Diante do Vélez Sarsfield, na derrota por 1 a 0 na Argentina, Muricy promoveu a sua entrada aos 12 minutos da etapa final. Apesar de conseguir algumas tabelas fazendo função de pivô, Borges não contou com atuação inspirada dos demais santistas.

Se todas as caras novas e o centroavante baiano mostrarem serviço ao treinador, o domingo dos aniversariantes será feliz, e o Peixe sairá de Salvador com algo inédito desde 2005: os três pontos na estreia no Brasileirão.
Fonte: GloboEsporte.com
 
Bernardo é o destaque do peixe hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário