Por se tratar de dois potenciais postulantes ao título, o embate começou equilibrado. Após várias idas e vindas, foi o time da casa que inaugurou o marcador.
Quando restavam menos de quatro minutos para o fim do primeiro tempo, o selecionável Valdin completou chute da esquerda e balançou as redes dos gaúchos.
No entanto, a torcida do Santos não festejou por muito tempo. Menos de dois minutos depois, Marcênio completou linda triangulação para deixar tudo igual.
Mas a fase do time comandando pelo técnico Fernando Ferretti é muita boa.
Ainda na primeira etapa, o ala Jackson avançou, deixou o zagueiro laranja no chão e só teve o trabalho de tirar do alcance do goleiro adversário.
Nos últimos vinte minutos, o duelo estava morno até Valdin completar outro lance da linha de fundo e aumentar a vantagem do Alvinegro. Foi com o placar apontando 3 a 1 que entrou em cena o talento de Falcão. O craque se aproveitou das investidas do goleiro Lavoisier e marcou dois lindos tentos de cobertura.
Ainda sobrou tempo para Thiaguinho descontar, porém a campanha do Santos no Nacional deu mais um passo rumo ao título. Com o resultado positivo, a equipe contabilizou três vitórias em três rodadas (antes, a equipe ganhou do Joinville e do Assoeva).
A terceira rodada terá sequência na terça-feira com mais sete jogos. Destaque para o atual vice-campeão, Copagril/Marechal Rondon, que terá pela frente o forte Intelli/Orlândia.
fonte: www.gazetaesportiva.net
foto: Guilherme Dionízio/Futura Press
Falcão de show e fez dois golaços
Nenhum comentário:
Postar um comentário