quinta-feira, 24 de março de 2011

O Peixe engole o Sapo na Vila Belmiro

Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, enfim uma vitória e o Santos se reabilita no Paulistão 2011 e dá um “chega pra lá’ na crise que parecia estar se instalando na Baixada Santista.
Não foi um grande futebol apresentado pelo Santos, mas o suficiente para vencer a fraca e frágil equipe do Mogi Mirim, vulgo, O Sapão da Mogiana e voltar a dar tranqüilidade que tanto a equipe buscava neste momento.
Com grande atuação do meia e mercenário PH Ganso, que deu passes para os três gols, o Peixe soube aproveitar os espaços e construiu com tranqüilidade a vitória de 3 a 1. Destaque também para o camisa 9 Keirrison, quem fez um belo gol e ainda outras diversas jogadas. Digo e repito novamente. K9 não desaprendeu a jogar futebol. Tem qualidade, é goleador e basta se dedicar um pouco mais que voltará a ser o grande jogador que foi em 2009. Espero!
Em relação a nossa zaga, ela pouco foi acionada e exigida. Destaco apenas o lance do gol do Sapão, que ocorreu através de um erro de saída de bola do jovem goleiro Rafael, que deu um “chutão” no pé do meia da equipe do interior paulista, que só rolou para o avante que acabará de entrar na partida e pegou nossa defesa totalmente desarrumada.
Na próxima rodada o Peixe enfrenta o Ituano na cidade de Itu. O técnico interino Marcelo Martelotte terá os desfalques de Zé Eduardo, Durval e Pará que levaram o 3º cartão amarelo na partida de ontem e de Elano e o menino monstro Neymar que estão com a Seleção Brasileira. Danilo e Adriano voltam de suspensão e estarão à disposição do técnico interino.
foto: Ig
Keirrison foi um dos destaques da partida de ontem


SANTOS fecha com a GLOBO: Através do seu site oficial (http://www.santosfc.com.br/) o Santos anunciou acerto de quatro anos, 2012 a 2015, com a Rede Globo, para transmissão dos jogos da equipe profissional de futebol. Segundo o presidente Luis Alvaro “é um momento histórico para o clube”, visto que no atual cenário do futebol nacional, o Santos é considerado uma das seis maiores agremiações do futebol brasileiro. O novo contrato terá um acréscimo de mais de 100% em relação ao contrato atual, ressaltou Laor.  

foto: Arquivo/Rede Globo

PH Ganso: Profissionalismo. É o mínimo que a torcida espera dele, depois de toda confusão envolvendo sua renovação de contrato e isso ele mostrou em campo ontem. Com passes geniais e frieza, fez o que dele se espera, mas será difícil apagar da memória da torcida suas palavras, afinal, são eternas e possuem um poder fora do comum.

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter”


2 comentários:

  1. Rodrigo, bom dia.
    Quanto ao jogo, acho que de bom mesmo so foi os 3 pontos, pois o time continua sonolento, sem vibração, completamente diferente do time do ano passado, que mesmo ganhando o jogo continuava indo para cima dos adversários.
    Quanto ao contrato com a Rede Globo, não sabemos se foi vantajoso ou nao para o clube, dizer que aumentou em 100% nao serve de parametro, pois precisamos saber qual a diferenças para os outros clubes. Pois pelo que parece todos tiveram um aumento significativo, vale lembrar que a alguns anos atras criticavamos a antiga diretoria por nao receber igual aos outros, e pelo visto continuamos nao recebendo.
    Outro aspecto importante é ressaltar que teremos 6 jogos em 8 meses, muito pouco para um time da grandeza do Santos. Não sei o porque o Santos nem chegou a ouvir a proposta de outras emissoras.

    ResponderExcluir
  2. Beleza Rodrigo! Gostei! Mas se fizer o fundo branco e as letras negras, não ficaria mais alegre? pense nisso.
    Parabéns e sucesso!
    Um dia vou desafiá-lo no futebol de mesa.
    Abração,

    Odir Cunha

    ResponderExcluir