segunda-feira, 7 de março de 2011

Folia de carnaval

Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, até que enfim vencemos. Jogando sábado em Itápolis frente à equipe do Oeste o Santos volta a vencer e figura novamente entre os primeiros no Paulistão 2011.
Não foi uma partida espetacular, longe disso, mas a equipe fez dela o que se espera, gols e apresentando um futebol de resultado, o suficiente para vencer o acalmar o clima tenso que ronda na Vila Belmiro.
Sem Neymar, Elano e Léo poupados, o técnico Marcelo Martelotte colocou em campo uma formação com três atacantes, Diogo, Maikon Leite e Zé Eduardo e este último foi o destaque do embate anotando os dois gols da equipe Santista na partida. Destaque também para o goleiro Rafael que fez algumas boas defesas e o meia/atacante Diogo.
O Peixe volta a jogar na próxima quarta feira na Vila Belmiro, quando terá pela frente a Portuguesa no clássico paulista da rodada. Para essa partida, Martelotte terá a disposição os atletas que foram poupados e “descansaram” no feriado de carnaval.
FOLIA DE CARNAVAL: Não quero ser aqui radical, muito menos o chato do momento, afinal, jogador de futebol é igual a qualquer outro ser humano, tem vontades, virtudes e sentimentos, mas alguns deles pagam pelo excesso e isso tem causado certo desconforto na diretoria e em alguns outros atletas do elenco. Alguns atletas foram dispensados do jogo de sábado em Itápolis para poderem descansar e suportarem a desgastante maratona de jogos do calendário brasileiro, afinal, o Santos disputa simultaneamente duas competições e deve nelas jogar com brio, raça e vontade necessária para se chegar ao título. Cada um tem o direito de fazer o que bem entende e são responsáveis por seus atos, dentro e fora de campo, mesmo porque são pessoas públicas em evidência e em alguns momentos formadoras de opinião para jovens que acompanham seu dia a dia e neles se espelham. Alguns atletas foram vistos em diversos pontos dos carnavais do Brasil e caso venham a não render o esperado pela exigente torcida Santista sofrerão as conseqüências de tal folia e ela poderia ter sido abdicada por algo muito maior. Repito o que disse anteriormente, cada um tem o direito de fazer o que bem entende, mas cuidado e precaução não faz mal a ninguém e certos excessos podem ser fatais.

foto: Raul Spinassé/Agência A Tarde/AE
Neymar no carnaval em Salvador de Superman


foto: Rafhael Mesquita/Divulgação

Elano e sua nova namorada Nivea Stelmann foram ao carnaval do Rio 



"Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter"

Um comentário:

  1. eu acho certo os jogadores terem tido folga nesse carnaval pra se divertir principalmente quem jogou muito como o neymar.nao se esqueça del no sub 20. ele tem que se divertir mesmo muitos jogadores se divertiram no carnaval mais como neymar esta com otima publcidade todods so falam dele. é isso ai neymar!

    ResponderExcluir