quarta-feira, 23 de março de 2011

Santos e Mogi e o vôo do Ganso

Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, depois de duas derrotas consecutivas o Peixe vai à busca da reabilitação, hoje, frente ao Mogi Mirim na Vila mais famosa pelo Paulistão 2011.
A crise sobrevoa a serra de Santos e o tempo não é nada bom. Ainda sem técnico e com o interino Marcelo Martelotte no comando da equipe, a equipe vai recheada de desfalques para o embate de logo mais.
A provável equipe para a partida é Rafael; Bruno Rodrigo, Durval e Edu Dracena; Jonathan, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson, PH Ganso e Pará; Zé Eduardo e Keirrison.
Será quase um time inteiro de desfalques. Danilo, Adriano, Léo, Alexsandro, Arouca, Elano, Neymar, Diogo e Maikon Leite não enfrentam o Sapão de Mogi.
A partida está marcada para começar as 19h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do canal fechado SPORTV.
Apesar do grande número de desfalques e da possível crise que ronda os lados de Vila Belmiro, o Peixe tem hoje mais uma oportunidade de provar que pode voltar a ser a equipe que encantou a torcida e o Brasil em 2010. Vamos torcer por um grande jogo e uma bela vitória da equipe.
Muricy Ramalho: Presumo ser questão de tempo o anúncio oficial de Muricy Ramalho como novo técnico do Santos Futebol Clube. As conversas entre as partes já foram iniciadas e ambas, aparentemente querem o acerto.  O próprio técnico disse que o prazo de trinta dias de férias que ele mesmo se impôs, pode ser diminuído, dependendo da equipe e da proposta a ser feita. Mas a “caipirinha” sugerida pelo presidente LAOR pode fazer a cabeça do técnico e trazê-lo o quanto antes para a baixada. Vamos aguardar!
PH Ganso: Todo o imbróglio envolvendo a renovação de contrato do meia, que possui contrato com o Santos até 2015, com salário de R$ 130mil/mensais parece não ter fim, mas se o fim acontecer, será de sua passagem brilhante e melancólica pelo Peixe. A diretoria tenta de todas as maneiras, convencer o meia que o melhor é ficar na Vila e oferece a ele as mesmas condições impostas ao menino monstro Neymar. Mas tanto o atleta, como seus representantes estão irredutíveis quanto a isso e ontem o meia afirmou que seu desejo é jogar na Europa. Todo jogador, isso nos tempos de hoje, sonho em vestir a camisa de um grande clube europeu. As cifras oferecidas são tentadoras e isso meche com a cabeça de qualquer pessoa, principalmente de um atleta de 20 e poucos anos e muito mal assessorado pela DISgraça de seus representantes, que assim como ele, pensam somente nos dólares e euros oferecidos na negociação. É lamentável a situação, mas nos dias de hoje criamos ídolos de barro e na primeira chuva, todo o sonho criado, vai por ralo abaixo, no caso de PH Ganso, ele baterá azas e voará para longe da Vila.
foto: Gazeta Press
Amor a camisa? Nos dias de hoje é utopia


Deixem seus comentários através do twitter @santastico_net e @rocaetanopira ou pelo futblog Rodrigo Caetano www.rodrigocaetano.blogspot.com

“Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário