domingo, 13 de março de 2011

A maestria está de volta

Nação Santista de todo Brasil e Mundo a fora, após longos 199 dias de agonia e incertezas por parte da torcida do Peixe, PH Ganso voltou a jogar pelo Santos e em apenas dez minutos resolveu a partida frente ao Botafogo de Ribeirão Preto na Vila mais famosa do mundo.
O meia entrou no 2º tempo no lugar de Diogo e logo no inicio deu belo passe para Zé Eduardo cruzar para Elano abrir o placar. Minutos depois, recebeu cruzamento novamente de Zé Eduardo e só teve o trabalho de empurrar para as redes, causando uma euforia em preto e branco na Vila Belmiro.
No final da partida o Botafogo ainda descontou e o placar ficou em 2 a 1 para o Peixe que agora viaja em clima de confiança para o Chile em busca da recuperação na Taça Libertadores da América onde enfrenta o Colo-Colo pela terceira rodada da competição.
Ficou mais que evidente que dentro de campo PH Ganso é craque e tem tudo para ser mais um ídolo do Santos como Pelé, Giovanni, Robinho e outros, mas precisa só jogar e mais nada. Cobranças fora de hora e noticias vinculada sem cabimento algum na imprensa não levam a nada e só criam um clima de mal estar dentro do elenco e junto à diretoria.
PH Ganso pode e deve ser valorizado pela diretoria, mas isso deve acontecer dentro de quatro paredes e não como vem acontecendo. Todo atleta sonha em jogar na Europa e PH Ganso não é diferente, mas tudo tem seu tempo e sua hora. Crie raízes no Brasil e ganhe títulos pelo Santos, que hoje é sua casa e paga 100% do seu salário, mas não possui 100% dos seus direitos federativos.
Como disse várias vezes e volto a dizer, não vejo maldade nas palavras de PH Ganso, apenas o acho mal orientado pela empresa que detém parte dos seus direitos e de seu assessor, empresário ou seja lá o que for. Minha dica para você PH Ganso. Jogue bola e feche a boca.

foto: banco de imagem/google
PH Ganso comemora com Neymar seu gol em sua volta ao futebol


"Nascer, Viver e no Santos Morrer é um Orgulho que nem Todos podem Ter"


Nenhum comentário:

Postar um comentário